NEWSLETTER: Cadastre-se e Receba Novidades | Fale Conosco: (16) 3116-3908

WESLEY AMARAL

Wesley Amaral começou sua carreira de palestrante no ano de 2007, quando era gestor executivo de uma grande empresa, e ao ser convidado a falar a um público de 30 líderes descobriu seu melhor talento: motivar e fazer as pessoas acreditarem em seu potencial. Dali foi um pulo para conquistar o Brasil.

É certamente um dos melhores palestrantes motivacionais do momento, alguém com grande poder oratório que certamente vai impressionar sua empresa.

Suas palestras são um momento único para os participantes. Muitos dos seus ouvintes ficam impressionados com a forma de expressar cada tópico, pois sua criatividade e poder de comunicação surpreendem os ouvintes a cada palestra.

Wesley Amaral vai surpreender sua empresa, e suas palestras vão encaixar perfeitamente em seu evento, pois cada ponto abordado tem como objetivo único melhorar e atender de forma perfeita seu evento, que será inesquecível com a palestra de Wesley Amaral.

This Is A Colored Section Title To Break Up Your Page

PALESTRAS

DESAFIANDO OS GIGANTES +

Existe uma grande diferença entre a máquina e o ser humano, a emoção de cada um. A máquina simplesmente liga e faz seu serviço, não pensa, não tem sentimentos e muito menos emoção naquilo que exerce. Diferente de seu funcionário, aluno, colaboradores, ou seja, o ser humano. Esse é feito de sentimentos, tem emoção, pode vibrar ou não a fazer alguma tarefa, certamente muitos dos problemas vivenciados em sua empresa ou instituição estão ligados diretamente ao comportamento emocional das pessoas.

A Palestra Desafiando os Gigantes vai ao encontro desses fatores e com abordagem de pontos essenciais certamente vai atingir o maior objetivo de uma palestra motivacional, mudar a forma de pensar das pessoas.

Abordaremos pontos como:

Não espere ser motivado, se motive;

Seja um funcionário diferenciado, saiba ser insubstituível em sua empresa;

Dinheiro é conseqüência daquilo que você faz;

Supere seus limites;

Conquiste seus sonhos;

Seja melhor a cada dia.

CLIENTE SENDO O DONO DO NEGÓCIO +

Você já pensou se seu cliente deixa de comprar em sua empresa? Qual seria o impacto disso. E se todos deixarem de comprar com você? Sim o cliente é o grande dono do negócio, quem sabe você como empresário saiba disso, mas será que seus funcionários entendem e compreendem essa verdade, será que eles entendem o poder dessa verdade. Essa palestra vai ao encontro dessa verdade e certamente sua empresa nunca mais será a mesma diante de seus clientes;

Vamos abordar pontos importantes de atendimento como:

Qualidade, ou você tem, ou você fecha;

Atendimento deixou de ser opcional e se tornou diferencial;

Poder das reclamações em rede social;

Saiba ouvir “Sapos” e falar “Borboletas”;

O poder do marketing pessoal do funcionário;

A Cadeia de satisfação da empresa;

Exemplos de empresas que tem em seu atendimento o diferencial.

This Is A Colored Section Title To Break Up Your Page

VÍDEO

This Is A Colored Section Title To Break Up Your Page