NEWSLETTER: Cadastre-se e Receba Novidades | Fale Conosco: (16) 3116-3908

CLAUDIO ZANUTIM

Palestrante | Autor | Consultor | Facilitador | Professor Universitário.

É Palestrante Profissional  formado pela Escola de Palestras do Professor Reinaldo Polito e  pela Academia do Palestrante.

Conferencista de renome já se apresentou para todos os tipos de plateias, como equipes nacionais de vendas, entidades privadas, convenções empresariais, ambientes acadêmicos e megaeventos.

Escritor reconhecido nos meios empresarial, acadêmico e popular, é autor de três livros, dentre eles: Como Construir Objetivos e Metas Atingíveis, 45 Segundos de Insights e Espiritualidade nas Empresas. E de 10 artigos acadêmicos.

Continue Lendo... +

Além disto, trabalha com Educação Corporativa e Formal, ajudando empresas e pessoas na melhoria de desempenho e no atingimento de objetivos e metas, capacitando-as para aprimorar resultados pessoais, operacionais e financeiros por intermédio de palestras, treinamentos e desenvolvimentos, com criação de conteúdos dinâmicos e personalizados.

Sua experiência de mais de 30 anos nas áreas Comercial, Gestão, de Negócios e Empresarial lhe proporcionou um know-how, uma expertise e uma capacidade Empreendedora impar.

This Is A Colored Section Title To Break Up Your Page

PALESTRAS

Autoconhecimento +

Nesta palestra Claudio Zanutim, faz provocações impressionantes e empolgantes, onde atingi o fundo do coração e da alma dos participantes sobre a importância de se conhecer primeiro antes de tudo.

Apresentação

A palestra está suportada por quatro grandes palavras. Autodisciplina, Autoconhecimento, Autoconfiança e Filosofia.

Objetivo

Fazer com que os participantes compreendam a necessidade de se conhecer primeiro antes de conhecer o outro e julga-lo. Transformando o ambiente de trabalho em um lugar melhor.

Público-alvo

Colaboradores de Empresas, ONG`s e Setor Público.

Enfoque opcional

O conteúdo pode ser alterado e retrabalhado de maneira a enfocar necessidades específicas das Empresas junto aos seus colaboradores.

Duração: 60 Minutos

Mudança e Protagonismo +

… a palavra mudar veio do verbo latino mutare que significa “trocar de lugar, alterar” e palavra protagonismo vem do Grego PROTAGONISTES, é o ator que desempenha o papel principal numa peça, de PROTOS, “primeiro”, mais AGONISTES, “ator, competidor”, de AGON, “competição”.

Uma palestra empolgante, onde Zanutim desperta nas pessoas as mais profundas reflexões e emoções sobre estas duas palavras, além de trazer a luz o grande significado e aplicação delas no mundo corporativo e seus impactos positivos e negativos.

Apresentação

Mudar de paradigma é sempre possível, nesta palestra Claudio Zanutim, traz os participantes para uma reflexão importante sobre seu papel como individuo e responsável por suas atitudes e mudanças, fazendo descobrir com isto pode afetar seu ambiente de trabalho de forma positiva e engajadora.

Objetivo

Trazer a tona uma provocação de como as empresas estão se transformando e precisando de pessoas com capacidade de mudança e de mais protagonismos, gente com capacidade de execução e com propósito.

Público-alvo

Colaboradores de Empresas, ONG`s e Setor Público.

Enfoque opcional

O conteúdo pode ser alterado e retrabalhado de maneira a enfocar necessidades específicas das Empresas junto aos seus colaboradores.

Duração: 60 Minutos

A Venda é um detalhe +

O que mais se ouve por ai é: “precisamos vender mais”. Porém o segredo está no COMO e não no_ precisamos.

Nesta Palestra, Claudio Zanutim, compartilha de sua experiência de mais de 30 anos atuando em áreas comerciais, e explica quais são os grandes diferenciais em atendimento que responderão a pergunta COMO VENDER MAIS E MELHOR?

Nesta palestra você será capaz de fornecer à sua equipe de vendas uma nova maneira de fazer negócios, uma nova forma de enxergar a venda. É inovador, inspirador e paradoxal.

Apresentação

Esta palestra está embasada no conceito de venda de relacionamento extraído do e-book do Zanutim, o Vendedor de Alta Performance.

Vai entender que vender é muito mais que simplesmente tirar pedidos, é se relacionar.

Vai aprender a vender sem ser vendedor, quebrar este paradigma e estigma do vendedorsão”.

Vai poder capacitar seu time de vendas para as novas maneiras de negociação e entender porque os compradores são treinados e para que são treinados.

Vai servir o cliente e a dizer Não.

Vai entrevistar e usar a anamnese.

Objetivo

Transforma a maneira de pensar vendas, proporcionado ferramentas, conceitos e vivencias sobre o relacionamento em vendas e sua necessidade nos dias atuais, para aumentar as vendas com consistência e melhorar as margens de lucro. Mantendo os clientes em longo prazo, trabalhando o conceito de aliança.

Público-alvo

Empresas, ONG`s, Associações, Público em geral e Setor Público.

Enfoque opcional

O que pode ser justado nesta palestra são as condições únicas de cada mercado e setor, trazendo o pitch do Zanutim para o mais próximo possível do dia-a-dia dos participantes. Gerando proximidade e empatia.

Duração: 60 Minutos.

Como Empreender em 10 Pontos +

O Empreendedorismo sempre é um tema atual e mais do que nunca hoje. Porém as empresa também querem ter os intraempreendedores, gente que empreende para dentro da companhia e faz a diferença em inovação e desempenho.

 Apresentação

Uma palestra dinâmica e de fácil entendimento, onde Claudio Zanutim traz para os participantes 10 pontos importantes de atenção para empreender.

Esta Palestra está baseada em um artigo acadêmico escrito por ele, onde aborda a questão da sobrevivência das empresas e quais são os diferenciais que as levam a sobreviver em um ambiente de negócios tão competitivo.

Aborda pontos que não devem faltar para nenhum tipo de empreendedor ou intraempreendedor.

Objetivo

Despertar nos participantes pontos de atenção e de importância para empreender tanto para dentro como para fora.

Público-alvo

Empresas, ONG`s, Associações, Público em geral e Setor Público.

Enfoque opcional

Todo o tema pode ser trabalhado. Mexido e remexido para áreas distintas de uma empresa. Tais como Vendas, RH,  Marketing e até finanças.

Duração: 1 Hora

Tire seus sonhos da gaveta +

Uma palestra dinâmica e empolgante.

Uma história que poderá mudar a vida e o mind set, dos participantes de maneira ímpar.

Encorajadora e engajadora para equipes e pessoas que precisam de uma nova visão sobre as coisas e o mundo, nesta palestra Claudio Zanutim, compartilha fatos reais de sua vida e a forma como superou e venceu os desafios dela, para chegar ao sucesso.

Apresentação

Uma palestra que vai transformar a vida dos participantes, falando sobre sucesso, felicidade, alegria, razão de existir e de como transformar a vida para melhor.

Objetivo

Trazer a tona uma nova maneira de encarar a vida para gerar resultados positivos.

Público-alvo

Empresas, ONG`s , Associações e Setor Publico

Enfoque opcional

Todo o tema pode ser trabalhado. Mexido e remexido para áreas distintas de uma empresa. Tais como Vendas, RH, Marketing e até finanças.

Duração: 45 Minutos

Espiritualidade Corporativa +

Uma palestra reflexiva, com exposições sobre um tema que se iniciou na década de 70 e agora toma corpo. Uma reflexão sobre a valorização do humano e humanização do mundo corporativo. Um pensamento sobre o recurso mais importante das organizações: as pessoas. Não discute nem religião nem religiosidade.

 Já está comprovado que pessoas mais Espiritualizadas trabalham melhor e trazem mais lucros.

Apresentação

Baseada no livro, Breves Provocações e Reflexões sobre a Espiritualidade Corporativas tem como missão principal esclarecer os participantes sobre o tema. Nesta palestra, Claudio Zanutim, aborda de forma extrovertida e reflexiva a importância de um propósito, de um legado e de uma vida que possa ser vivida de maneira transformadora e que cause impactos positivos na organização.

Objetivo

Fazer com que os participantes entendam e compreendam a necessidade de  uma missão bem definida e despertar sobre a importância de uma proposito, de uma legal e de uma razão de existir.

Público-alvo

Empresas, ONG`s , Associações e Setor Publico

Enfoque opcional

Este tem tema pode ser ajustado de várias formas e maneiras, tanto para o universo corporativo como para setores diferentes e para públicos diferentes.

Duração: 55 Minutos

45 segundos de Insights +

Esta palestra utiliza-se da metodologia do storytelling e trás uma reflexão sobre o desafio de se construir novos modelos de negócios e sair da disputa em mercados muito concorridos. Também se baseia no conceito do oceano azul como estratégia e da construção e aproveitamento das redes de relacionamentos duradouras.

Apresentação

Baseada no livro 45 segundos de insights. Nesta palestra, Claudio Zanutim, aborda de forma descontraída e positiva, como utilizar sua rede de relacionamentos para ampliar os negócios, as vendas e a vida.

Objetivo

Transformar de maneira significativa as impressões que as pessoas têm sobre o mercado atual e fazer com que os participantes aproveitem as oportunidades que estão à sua frente para melhorar as vendas e os negócios.

Público-alvo

Empresas, ONG`s , Associações e Setor Publico

Enfoque opcional

O conteúdo pode ser alterado e retrabalhado de maneira a enfocar necessidades específicas das Empresas junto aos seus colaboradores.

Duração: 60 Minutos

Como Construir Objetivos e Metas Atingíveis +

Uma das maiores dificuldades das empresas e das pessoas está em construir uma visão de futuro alinhado à missão e a manutenção das crenças. Quando se sabe verdadeira e corretamente construir objetivos e metas atingíveis, existe uma melhora considerável na redução de tais dificuldades.

Em tempos de concorrência acirrada, com clientes cada vez mais exigentes e com pessoas sem tempo e meio perdidas, saber tirar os sonhos das gavetas e transformá-los em realidade tem sido um desafio constante, tanto para as empresas quanto para as pessoas.

Nesta palestra, Zanutim compartilha, não só dicas sobre a capacidade de atingir objetivos metas, mas também experiências vividas em empresas de segmentos diferentes e como elas superaram suas dificuldades e se adaptaram ao modelo de Objetivos e Metas.

 “Diria que a obsessão por objetivos e metas chega a se tornar quase uma religião” (Zanutim)

 Apresentação

Com enfoque na melhoria de performance e de gestão, Claudio Zanutim explica como construir objetivos e metas atingíveis e transformadores de resultados, o que fazer para alcança-las de maneira equilibrada.

 Objetivo

Despertar nos participantes a escolhas que proporcionem uma combinação de mais qualidade de vida com maior disciplina de forma didática e vivencial, além de estar apoiado no ultimo livro.

Público-alvo

Pessoas de todos os níveis, mas com um a idade acima de 18 anos. Corporativo ou Pessoal.

Com o objetivo de provocar transformações positivas na vida dos participantes, a palestra é destinada ao público em geral, não exigindo dos participantes qualquer tipo de conhecimento prévio sobre o tema Os conceitos são apresentados de forma simples e direta, com exemplos do cotidiano facilmente assimilável.

Enfoque opcional

O conteúdo pode ser alterado e retrabalhado de maneira a enfocar necessidades específicas dos participantes, como objetivos e metas para a vida, atrelados a um projeto específico, ou ainda para alinhamento estratégico cooperativo.

Duração: 70 minutos

Público: Corporativo e Pessoal

This Is A Colored Section Title To Break Up Your Page

LIVROS

This Is A Colored Section Title To Break Up Your Page

VÍDEO

This Is A Colored Section Title To Break Up Your Page