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ÁTILA SIQUEIRA

Nascido na cidade de Santos, casado, é palestrante, treinador comportamental e coach especialista em desenvolvimento humano, comportamento e motivação. Formado por um dos maiores leader trainings do Brasil, Massaru Ogata, e pelo maior instituto de coaches do Brasil: o Instituto Brasileiro de Coaching.

Aperfeiçoou sua missão fazendo motivação nas organizações e gestão de pessoas e comportamento humano pela Fundação Getúlio Vargas. Apaixonado pela arte de levar as pessoas à transformação humana e de alta performance, é aluno de um dos maiores palestrantes do Brasil, Roberto Shinyashiki. Atualmente foi reconhecido e premiado pela Braslider como profissional do ano.

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PALESTRAS

MOTIVANDO PARA EXCELÊNCIA +

Você vera a importância dos propósitos na vida pessoal e organizacional, trabalhando o seu valor. Deixando para trás pensamentos e comportamentos que te prejudicam pessoalmente e profissionalmente com foco em suas metas e objetivos, através de histórias reais e a técnica de imersão vivencial com sonoplastia e Storytelling sair da zona de conforto e caminhar na direção de suas realizações de fato é o que vai acontecer, palestra formatada para motivar empresas e seus colaboradores.

Principais assuntos abordados:

1-É preciso resgatar a paixão do começo

2-Como manter a equipe sempre motivada

3-Superando desafios e ultrapassando limites

4-CHA do sucesso profissional

5-Fomos criados para vencer

6-A felicidade no trabalho impacta os resultados

7-A automotivação pessoal

8- Organização e confluência de ideias

9- Produtividade, e organização de tarefas.

10- O poder da gratidão para uma vida de excelência.

FORMANDO EQUIPE PARA VENCER +

De uma injeção de animo na sua equipe, melhore a autoestima e confiança dos gestores e equipe de vendas. Obtenha resultados comprovados motivando e reavivando o interesse pelo desafio das metas e ações positivas com foco nas vendas e experiência no atendimento ao maior patrimônio da empresa os clientes. Desenvolver o trabalho em equipe e potencializar pessoas para a alta performance com foco em resultados. Transforme seus colaboradores em um verdadeiro time de sucesso prontos para alcançar alto desempenho e superar desafios na prática.

Principais assuntos abordados:

1-Compromisso (com o líder, com o time e com a empresa)

2- Comportamentos do líder e sua automotivação

3- EPP - Evolução pessoal permanente

4- Princípios e papéis da liderança de excelência

5-Planejamento estratégico e direção assertiva.

6- Superações sem limites em grupo.

7-Metas, Atitude, Gestão de Pessoas uma única missão.

8-Disciplina e consistência nas tarefas.

9- Gerando valor na comunicação interna e externa.

10- Construção de autoridade para gerar mais negócios e atrair mais clientes.

11-Foco no Trabalho em equipe.

12- Poder da Gratidão para o engajamento da equipe.

13- O poder do ir juntos, para ir mais longe. (Dinâmica vivencial dos valores, roda da vida, quebra de barreira e auto-motivação).

ALTA PERFORMANCE EM VENDAS +

Descubra como ações ensináveis e duplicáveis podem atender até 20x mais as expectativas de seus clientes levando-os a tomada de decisão de compra e consumo. Um resultado incrível em cada passo de aplicação.

Principais assuntos abordados:

Planejamento:

Planejamento dos seus objetivos.

Atitudes assertivas em vendas.

Como eliminar da sua vida o “vou deixar para fazer amanhã”.

Ferramenta 1/Meta/PCX para priorizar suas tarefas.

Acompanhamento diário da sua meta e o que você precisa fazer para atingi-la.

Gestão da sua carteira de clientes, incluindo os inativos.

Como investir seu tempo para melhorar resultados.

Prospecção:

Definição do PCI: Perfil do Cliente Ideal.

Como e onde encontrar a pessoa certa para vender.

Apresentando-se aos clientes de maneira profissional em 30 segundos.

Uso de indicações, testemunhais e estatísticas em suas prospecções.

Abordagem:

Como ganhar a confiança dos clientes.

Conhecimento e uso das palavras mais persuasivas.

Técnicas de rapport e outras ferramentas poderosas de comunicação.

Como descobrir informações relevantes sobreseus clientes.

Como fazer perguntas de forma eficiente, onde o cliente diz realmente o que precisa.

A diferença entre perguntas abertas e fechadas, e como usar cada uma delas.

Quais são os atributos dos seus produtos e serviços que mais interessam para seus clientes

Negociação

Preparação para qualquer negociação.

O que fazer quando o cliente só quer preço.

Coloque o seu valor na perspectiva correta.

Conheça as objeções mais comuns e crie respostas vencedoras.

Fechamento

Os motivos mais comuns pelos quais vendedores perdem negócios.

Identificando o momento em que o cliente está inclinado a fechar.

Os dez grandes fechamentos em vendas.

As melhores estratégias para fechar grandes vendas.

Pós-venda

Os segredos para fazer com que seu cliente sempre se lembre de você na hora de comprar.

Vantagens e benefícios de melhorar o atendimento a seus clientes.

Como fazer seus clientes voltarem.

Como pedir testemunhais e indicações.

Como medir o índice de satisfação dos clientes.

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E-BOOK

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VÍDEO

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