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ALAN SANT'ANNA

Alan Sant´Anna é consultor, palestrante e escritor nas áreas de vendas, liderança, atendimento, comunicação, administração do tempo e educação, tendo realizado mais de 1.500 palestras e cursos para empresas e instituições em 78 cidades e 13 estados brasileiros, dentre as quais TIM, HSBC, ITAÚ, LIVRARIAS CURITIBA, OAB, GVT, HOTEIS SLAVIERO, INCEPA, BALAROTI, GRPCOM, CENTAURO, RISOTOLANDIA, SERVOPA, POSITIVO INFORMÁTICA, ARAUCO, TOTVS, ORACLE, UNIMED, WIZARD, KÖMMERLING, MIDIOGRAF e FIEP.

Sócio-gerente e fundador da empresa Conexão Consultoria Empresarial, Alan é também autor dos livros: DISCIPLINA - O CAMINHO DA VITÓRIA, TEMPO E SUCESSO e EQUILÍBRIO PARA UMA VIDA MELHOR, além de colaborador do jornal Gazeta do Povo com 55 artigos publicados neste e em outros veículos.

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PALESTRAS OU CURSOS

LIDERANÇA EFICAZ +

SER CHEFE NÃO SIGNIFICA SER LÍDER. O PODEROSO FENÔMENO DA LIDERANÇA NÃO É CONSEQÜÊNCIA DE UM CARGO, MAS SIM ALGO CONSTRUÍDO.

O sucesso de um grupo depende, em grande medida, dos estados mentais que conseguimos construir e sustentar nas pessoas e isto está diretamente vinculado à qualidade da liderança.

Fundamentado em conhecimentos, princípios e técnicas da programação neurolinguística, teoria das inteligências múltiplas, inteligência emocional e neurofisiologia moderna o curso Liderança Eficaz oferece instrumentos para a construção e fortalecimento da liderança.

TEMAS PARA O CURSO :

  1. PARADIGMAS
  2. AS FASES DO CONHECIMENTO
  3. O QUE É LIDERANÇA
  4. TAREFA X RELACIONAMENTO
  5. CARACTERÍSTICAS COMUNS AOS LÍDERES
  6. CONSTRUÇÃO E EXERCÍCIO DA LIDERANÇA
  7. MARKETING DO LIDER
  8. CONSTRUÇÃO DE CREDIBILIDADE
  9. PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA APLICADA A COMUNICAÇÃO
  10. RAPPORT: SINTONIA NA COMUNICAÇÃO
  11. DIFERENÇAS DE COMUNICAÇÃO ENTRE HOMENS E MULHERES
  12. INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E LIDERANÇA
  13. ESTRESSE E LIDERANÇA
  14. A CRÍTICA INTELIGENTE
  15. ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS
  16. SINERGIA: A FORÇA DA EQUIPE
  17. GESTÃO PARTICIPATIVA INTELIGENTE
  18. GERENCIANDO REUNIÕES
  19. DELEGANDO TAREFAS
  20. CIDADANIA ORGANIZACIONAL
  21. DESENVOLVIMENTO PESSOAL DO LÍDER
TEMPO E SUCESSO - ADMINISTRAÇÃO EFICAZ DO TEMPO +

INEXORÁVEL EM SUA PASSAGEM O TEMPO É, EM INÚMEROS PROCESSOS, O MAIS CRÍTICO DOS RECURSOS. A QUALIDADE DE SUA ADMINISTRAÇÃO DETERMINARÁ, EM GRANDE MEDIDA, QUE PESSOAS E ORGANIZAÇÕES ALCANÇARÃO SUCESSO.

 

            Com duração de oito horas o curso Tempo e Sucesso apresenta um rico conjunto de conhecimentos, princípios e técnicas fundamentados na programação neurolingüística, neurofisiologia moderna, teoria das inteligências múltiplas e inteligência emocional, capazes de promover um ganho significativo na habilidade para administrar o tempo e organizar o trabalho.

            TEMAS PARA O CURSO:

  1. PARADIGMAS
  2. AS FASES DO CONHECIMENTO
  3. O TEMPO COMO RECURSO
  4. PARADIGMAS LIGADOS AO TEMPO
  5. FAZENDO AS PAZES COM O RELÓGIO
  6. CONSULTANDO VOCÊ MESMO
  7. PRIORIZAÇÃO
  8. PROGRAMAÇÃO MENTAL DE TEMPO
  9. FATORES DE EVASÃO DE TEMPO
  10. TEMPO E ESTRESSE
  11. VELOCIDADE É QUALIDADE
  12. PLANEJAMENTO
  13. APRENDENDO A DIZER NÃO
  14. TELEFONE E INTERNET
  15. DESLOCAMENTOS
  16. INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E TEMPO
  17. CONTROLANDO A ANSIEDADE
  18. A LINHA DO TEMPO
  19. PRINCÍPIOS PARA A PRODUTIVIDADE
  20. ORGANIZAÇÃO E DISCIPLINA
  21. DELEGANDO TAREFAS
  22. GERENCIANDO REUNIÕES
  23. EXERCÍCIOS
  24. ESTUDO DE CASOS
SUCESSO EM VENDAS +

O SUCESSO EM VENDAS DEPENDE DE HABILIDADES DE COMUNICAÇÃO, INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, CONHECIMENTO TÉCNICO E TAMBÉM DOS ESTADOS MENTAIS QUE CONSEGUIMOS CONSTRUIR E SUSTENTAR.

            Todos somos vendedores, mesmo que a palavra não apareça em nosso crachá. Vendemos produtos, serviços, a imagem de nossa empresa, nossa própria imagem e idéias.

            Hoje a “mágica” dos grandes vendedores é compreendida e pode ser reproduzida a partir de conhecimentos, técnicas e princípios da comunicação, programação neurolinguística, teoria das inteligências múltiplas, inteligência emocional e neurofisiologia moderna.

TEMAS PARA O CURSO:

  1. PARADIGMAS
  2. DINÂMICA SOBRE PARADIGMAS
  3. AS FASES DO CONHECIMENTO
  4. FUNDAMENTOS DO SUCESSO EM VENDAS
  5. O SIGNIFICADO ESTRATÉGICO DA EQUIPE DE VENDAS
  6. O ATO DA VENDA E SUAS ETAPAS
  7. APRESENTAÇÃO DO PRODUTO OU SERVIÇO
  8. ATITUDE MENTAL DO VENDEDOR
  9. EXERCÍCIOS DE REPROGRAMAÇÃO MENTAL
  10. OS COMPONENTES PARALINGUÍSTICOS NA COMUNICAÇÃO
  11. PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA APLICADA A VENDAS
  12. RAPPORT (SINTONIA NA COMUNICAÇÃO)
  13. EXERCÍCIO PRÁTICO DE RAPPORT
  14. DIFERENÇAS DE COMUNICAÇÃO ENTRE HOMENS E MULHERES
  15. MARKETING PESSOAL E VENDAS
  16. RELAÇÃO COM AS METAS
  17. MOTIVAÇÃO DO VENDEDOR
  18. CONTROLE DE ESTRESSE E VENDAS
  19. SIMULAÇÕES DE ATENDIMENTO
  20. CARACTERÍSTICAS DO VENDEDOR DE SUCESSO
COMUNICAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES +

FATOR DECISIVO PARA O SUCESSO DAS ORGANIZAÇÕES A QUALIDADE DA COMUNICAÇÃO DETERMINA, EM GRANDE PARTE, OS RESULTADOS ALCANÇADOS POR UMA EQUIPE DE TRABALHO.

            As empresas se relacionam com clientes, colaboradores, fornecedores, sócios, governos, concorrentes e ONGs entre outros.

            Em toda esta rede de relacionamentos a qualidade da comunicação, seja ela presencial, telefônica, eletrônica, escrita ou falada é decisiva para os resultados.

O curso Comunicação nas Organizações apresenta um rico conjunto de idéias princípios e técnicas voltadas à melhora na comunicação.

TEMAS PARA O CURSO:

  1. PARADIGMAS
  2. AS FASES DO CONHECIMENTO
  3. TEORIA DA COMUNICAÇÃO
  4. PRINCIPAIS PROBLEMAS DE COMUNICAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES
  5. CONDIÇÕES PARA A COMUNICAÇÃO DE ALTO NÍVEL
  6. O COMPONENTE PARALINGUÍSTICO NA COMUNICAÇÃO
  7. PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA APLICADA A COMUNICAÇÃO
  8. SISTEMAS REPRESENTACIONAIS
  9. METAPROGRAMAS
  10. RAPPORT (SINTONIA NA COMUNICAÇÃO)
  11. CONSTRUÇÃO DE CREDIBILIDADE
  12. DIFERENÇAS DE COMUNICAÇÃO ENTRE HOMENS E MULHERES
  13. ESTRESSE E FALHAS DE COMUNICAÇÃO
  14. PROTOCOLOS E ERROS COMUNS AO TELEFONE
  15. COMUNICAÇÃO VIA E-MAIL E ONLINE.
  16. GERENCIAMENTO DE REUNIÕES
  17. COMUNICAÇÃO E CONFLITOS
  18. A CRÍTICA INTELIGENTE
SUCESSO NO ATENDIMENTO +

A HABILIDADE DO PESSOAL DE ATENDIMENTO PARA REALIZAR UM CONTATO INTELIGENTE, ELEGANTE E EFICAZ É FATOR DECISIVO PARA O SUCESSO DAS ORGANIZAÇÕES.

A pessoa que atende o cliente representa a instituição, naquele momento, podendo contribuir decisivamente para uma imagem positiva ou negativa.

            Fundamentado nas modernas neurociências como a programação neurolinguística, neurofisiologia moderna, inteligência emocional e teoria das inteligências múltiplas, o curso SUCESSO NO ATENDIMENTO apresenta, um rico conjunto de conhecimentos, princípios e técnicas capazes de promover um ganho significativo na qualidade de atendimento e comunicação.

TEMAS PARA O CURSO:

  1. A IMPORTÂNCIA DO BOM ATENDIMENTO
  2. SEU SIGNIFICADO PARA E EMPRESA
  3. PROTOCOLOS DE ATENDIMENTO
  4. TÉCNICAS DE COMUNICAÇÃO COM O CLIENTE
  5. RAPPORT (SINTONIA NA COMUNICAÇÃO)
  6. COMO LIDAR COM CLIENTES IRRITADOS E GROSSEIROS
  7. ERROS COMUNS NO ATENDIMENTO PRESENCIAL
  8. ERROS COMUNS NO ATENDIMENTO TELEFÔNICO
  9. DIFERENÇAS DE COMUNICAÇÃO ENTRE HOMENS E MULHERES
  10. ESTRESSE E ATENDIMENTO
  11. ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS
  12. O ATENDIMENTO COMO PROCESSO E A SINERGIA DA EQUIPE
  13. PÓS-VENDA E ATENDIMENTO
  14. INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E ATENDIMENTO
  15. LINGUAGEM CORPORAL E ATENDIMENTO
  16. TÉCNICAS DE INFLUÊNCIA
  17. ESTUDO DE CASOS
  18. SIMULAÇÕES DE ATENDIMENTO

 

 

 

 

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PALESTRAS

ESTRESSE E QUALIDADE DE VIDA +

ESTRATÉGICO PARA O SUCESSO PESSOAL E ORGANIZACIONAL, O CONTROLE DE ESTRESSE É UM IMPORTANTE ELEMENTO DA GESTÃO DE PESSOAS.

 

Com duas horas de duração a palestra, Estresse e Qualidade de Vida, apresenta um conjunto de, ideias, princípios e técnicas da programação neurolingüística, psicologia aplicada, neurofisiologia moderna, teoria das inteligências múltiplas e inteligência emocional com o objetivo de administrar de modo eficaz a estratégica questão do estresse.

            TEMAS PARA A PALESTRA:

 

  1. ESTRESSE E QUALIDADE DE VIDA
  2. O QUE É ESTRESSSE?
  3. OBJETIVOS DO CONTROLE DE ESTRESSE
  4. ESTRESSE: ADVERSÁRIO OU ALIADO?
  5. AGENTES ESTRESSORES EXTERNOS E INTERNOS
  6. FASES DO ESTRESSE
  7. EFEITOS DO ESTRESSE SOBRE A SAÚDE
  8. CONTROLE DE ESTRESSE
  9. INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E ESTRESSE
  10. CONTROLANDO A ANSIEDADE

VOCÊ É A EMPRESA +

PARA AQUELES QUE PERCEBEM O SUCESSO DE SUA ORGANIZAÇÃO COMO O SEU PRÓPRIO SUCESSO HÁ UM CAMINHO BRILHANTE ADIANTE.

            Ao engajar-se com vigor e comprometimento no alcance dos objetivos da empresa o colaborador faz mais que trazer sucesso para a sua organização. Ele constrói uma cultura e mentalidade que frutifica e cuja influência se estende muito além dos portões de seu local de trabalho.

            Fundamentada nas modernas neurociências como a programação neurolingüística, neurofisiologia moderna, inteligência emocional e teoria das inteligências múltiplas, a palestra VOCÊ É A EMPRESA apresenta, um rico conjunto de conhecimentos, princípios e técnicas voltados ao comprometimento, engajamentos, motivação e qualidade no trabalho.

TEMAS PARA A PALESTRA COM DUAS A QUATRO HORAS DE DURAÇÃO:

  1. PARADIGMAS
  2. O SEU SIGNIFICADO PARA A EMPRESA
  3. SINERGIA: A FORÇA DA EQUIPE
  4. A RELAÇÃO GANHA / GANHA
  5. PARADIGMAS PERIGOSOS
  6. FATORES DE ALTO DESEMPENHO
  7. MOTIVAÇÃO E SUCESSO
  8. ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS
  9. DISCIPLINA PESSOAL E SUCESSO PROFISSIONAL
  10. CIDADANIA ORGANIZACIONAL
  11. QUALIDADE NO TRABALHO E NO ATENDIMENTO
  12. ACREDITANDO EM VOCÊ
PENSAMENTO ESTRATÉGICO EM CRISES +

ENFRENTAR CRISES É QUASE SEMPRE DOLOROSO, PORÉM COM ENERGIA, SERENIDADE E INTELIGÊNCIA PODEMOS SAIR DELAS MAIS FORTES DO QUE QUANDO ENTRAMOS.

 

            Com duração de duas a quatro horas, a palestra Pensamento Estratégico em Crises apresenta um rico conjunto de conhecimentos, princípios e técnicas voltadas a habilidade para lidar inteligentemente com crises, minimizando danos e aproveitando as oportunidades que estes eventos trazem.

            TEMAS PARA A PALESTRA COM QUATRO HORAS DE DURAÇÃO:

 

  1. MAIOR QUE A CRISE
  2. PRESSUPOSTOS ÚTEIS EM CRISES
  3. PENSAMENTO ESTRATÉGICO
  4. DEFINIÇÃO DE OBJETIVOS
  5. REUNINDO INTELIGÊNCIA
  6. DIAGNÓSTICO E PROGNÓSTICO
  7. OPÇÕES E OPORTUNIDADES
  8. PLANEJAMENTO DE RESPOSTA À CRISE
  9. IMPLANTAÇÃO, DISCIPLINA E MONITORAMENTO
  10. FOCO NA SOLUÇÃO
  11. AUTOCONFIANÇA E SUPERAÇÃO
  12. CRISE E ESTRESSE
DISCIPLINA PESSOAL E SUCESSO PROFISSIONAL +

FATOR DECISIVO PARA O SUCESSO EM QUASE QUALQUER ATIVIDADE A DISCIPLINA PESSOAL É ELEMENTO DETERMINANTE DOS RESULTADOS OBTIDOS POR PESSOAS E ORGANIZAÇÕES.

 

            Fundamentada nas modernas neurociências como a programação neurolinguística, neurofisiologia moderna, inteligência emocional e teoria das inteligências múltiplas, a palestra DISCIPLINA PESSOAL E SUCESSO PROFISSIONAL apresenta, um rico conjunto de conhecimentos, princípios e técnicas voltados ao fortalecimento da disciplina e ao alcance de nossos objetivos.

TEMAS PARA A PALESTRA COM DURAÇÃO DE DUAS A QUATRO HORAS:

  1. PARADIGMAS
  2. AS FASES DO CONHECIMENTO
  3. A CONTRADIÇÃO HUMANA
  4. DISCIPLINA E LIBERDADE
  5. DEFINIÇÃO DE OBJETIVOS
  6. DISCIPLINA E SEGURANÇA
  7. ORGANIZAÇÃO
  8. DISCIPLINA E ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO
  9. INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
  10. FATORES DE ALTO DESEMPENHO

 

CONQUISTANDO SEU ALUNO +

AS INTENSAS TRANSFORMAÇÕES PELAS QUAIS PASSA O MUNDO FAZEM DA EDUCAÇÃO UM GRANDE DESAFIO QUE EXIGE MAIS DE PROFESORES E ALUNOS.

Com duas a quatro horas de duração a palestra, Conquistando seu Aluno traz um conjunto de ideias, princípios e técnicas voltadas à motivação do educador, ao aprimoramento da relação professor-aluno e a qualidade de ensino.

Fundamentada nas modernas neurociências como a neurofisiologia, programação neurolínguística e nos trabalhos de Daniel Goleman e Howard Gardner, a palestra apresenta, entre outros temas, quatorze técnicas cujo objetivo é conquistar a estima, admiração e engajamento do estudante.

TEMAS PARA A PALESTRA COM DUAS A QUATRO HORAS DE DURAÇÃO:

  1. PARADIGMAS
  2. AS FASES DO CONHECIMENTO
  3. PARADIGMAS PERIGOSOS
  4. SIGNIFICADO DO MAGISTÉRIO
  5. DESAFIOS DA ATUALIDADE E CAMINHOS PARA SUPERÁ-LOS
  6. RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO
  7. IMAGEM DO PROFESSOR
  8. INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E EDUCAÇÃO
  9. FORMAÇÃO CONTÍNUA DO PROFESSOR
  10. O SIGNIFICADO DA LEITURA PARA A EDUCAÇÃO
  11. DISCIPLINA EM SALA DE AULA

 

 

PAI, FILHO E ESCOLA +

O FORTALECIMENTO DA SINTONIA ENTRE FAMÍLIA E ESCOLA É FUNDAMENTAL PARA O SUCESSO NA COMPLEXA TAREFA DE EDUCAR CRIANÇAS E JOVENS.

 

            Com duas horas de duração a palestra Pai, Filho e Escola, apresenta um rico conjunto de propostas para estreitar, relações, unificar ações e produzir sinergia no esforço de pais e educadores para a formação de nossos alunos.

            Fundamentada nas modernas neurociências como a neurofisiologia, programação neurolingüística e inteligência emocional, a palestra trata dos seguintes temas:

TEMAS PARA A PALESTRA COM DUAS HORAS DE DURAÇÃO:

  1. PARADIGMAS
  2. AS FASES DO CONHECIMENTO
  3. PASSOS PARA APOIAR SEU FILHO
  4. INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
  5. O PODER DO EXEMPLO
  6. CRÍTICA E EOLOGIO INTELIGENTES
  7. DESEMPENHO ESCOLAR
  8. COMUNICAÇÃO ENTRE PAIS E FILHOS
  9. DISCIPLINA NO LAR E NA ESCOLA
  10. INTEGRAÇÃO FAMÍLIA E ESCOLA
SEU FUTURO COMEÇA AGORA +

A ADOLESCÊNCIA E A JUVENTUDE É UM PERÍODO DE RISCOS E OPORTUNIDADES; RISCOS ASSOCIADOS À INEXPERIÊNCIA E OPORTUNIDADES PARA DAR OS PRIMEIROS E DECISIVOS PASSOS EM DIREÇÃO AO SUCESSO.

Fundamentada nas modernas neurociências como a programação neurolínguística, a neurofisiologia moderna e os trabalhos de Daniel Goleman e Howard Gardner, a palestra Juventude e Sucesso apresenta um rico conjunto de ideias, princípios e técnicas voltadas ao um ganho de desempenho no estudo, construção de disciplina pessoal e pensamento estratégico.

TEMAS PARA A PALESTRA COM DUAS HORAS DE DURAÇÃO:

  1. PARADIGMAS
  2. AS FASES DO CONHECIMENTO
  3. DEFINIÇÃO DE OBJETIVOS (O QUE EU QUERO DE MINHA VIDA?)
  4. INTELIGÊNCIA
  5. INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
  6. TÉCNICAS DE ESTUDO
  7. VULNERABILIDADES DA JUVENTUDE
  8. APROVEITANDO AO MAXIMO A PASSAGEM PELA ESCOLA
  9. VESTIBULAR
  10. DISCIPLINA PESSOAL E SUCESSO
  11. PENSAMENTO ESTRATÉGICO

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CURSOS

ORATÓRIA EFICAZ +

EM MUITAS PROFISSÕES A QUALIDADE DA EXPRESSÃO VERBAL TERÁ PAPEL PREPONDERANTE PARA O SUCESSO PROFISSIONAL. O DESENVOLVIMENTO DESTA COMPETÊNCIA É UM INVESTIMENTO DE RETORNO CERTO.

 

A capacidade de verbalizar ideias de modo coerente, conquistar a atenção dos ouvintes e influenciá-los através de uma argumentação sólida, precisa e bem estruturada pode ser aprendida por qualquer pessoa em qualquer momento.

            Hoje a “mágica” dos grandes oradores é bem compreendida e pode ser reproduzida a partir de conhecimentos, princípios e técnicas da comunicação, programação neurolinguística e neurofisiologia.

TEMAS PARA O CURSO:

  1. PARADIGMAS
  2. TEORIA DA COMUNICAÇÃO
  3. OS COMPONENTES PARALINGUÍSTICOS NA COMUNICAÇÃO VERBAL
  4. A ORATÓRIA COMO INSTRUMENTO DE PODER
  5. O FATOR EMOCIONAL: SUPERANDO A TIMIDEZ
  6. AS FERRAMENTAS DO ORADOR
  7. OS INGREDIENTES DO DISCURSO
  8. PLANEJAMENTO DO DISCURSO
  9. RESPIRAÇÃO CORRETA
  10. LIDANDO COM PÚBLICO HOSTIL OU DESINTERESSADO
  11. INSTRUMENTOS DE APOIO
  12. MODULAÇÃO DE VOZ
  13. RECURSOS DA RETÓRICA
  14. ORATÓRIA E ESTRESSE
  15. DIFERENÇAS DE COMUNICAÇÃO ENTRE HOMENS E MULHERES
  16. RAPPORT (SINTONIA NA COMUNICAÇÃO)
  17. MOVIMENTAÇÃO DURANTE O DISCURSO
  18. CREDIBILIDADE NA APRESENTAÇÃO
  19. CONDUZINDO E PARTICIPANDO DE REUNIÕES
  20. TÉCNICAS DE INFLUÊNCIA
  21. EXERCÍCIOS PRÁTICOS DE ORATÓRIA
SUCESSO EM COMPRAS +

A EQUIPE DE COMPRAS TEM SIGNIFICADO ESTRATÉGICO PARA A MAIORIA DAS ORGANIZAÇÕES E É RESPONSÁVEL PELA BUSCA DO MELHOR ATENDIMENTO, PREÇO E PRAZOS JUNTO AOS FORNECEDORES.

O sucesso deste grupo depende de conhecimento técnico, habilidades de comunicação e dos estados mentais que conseguem construir e sustentar.

Fundamentado em conhecimentos, princípios e técnicas da programação neurolinguística, teoria das inteligências múltiplas, inteligência emocional e neurofisiologia, o curso Sucesso em Compras oferece instrumentos para o alcance dos objetivos da empresa.

TEMAS PARA O CURSO COM OITO HORAS DE DURAÇÃO:

  1. PARADIGMAS
  2. O SIGNIFICADO ESTRATÉGICO DA EQUIPE DE COMPRAS
  3. MISSÕES DO COMPRADOR
  4. FUNDAMENTOS DO SUCESSO EM COMPRAS
  5. TÉCNICAS DE INFLUÊNCIA
  6. COMO INFLUENCIAR O VENDEDOR (ERROS E ACERTOS)
  7. ATITUDE MENTAL DO COMPRADOR
  8. COMPONENTES PARALINGUÍSTICOS NA COMUNICAÇÃO
  9. RAPPORT (SINTONIA NA COMUNICAÇÃO)
  10. DIFERENÇAS DE COMUNICAÇÃO ENTRE HOMENS E MULHERES
  11. ESTRESSE E COMUNICAÇÃO
  12. PREPARAÇÃO PARA A NEGOCIAÇÃO EM QUATRO ETAPAS
  13. CARACTERÍSTICAS DO COMPRADOR DE SUCESSO
  14. SIMULAÇÕES DE NEGOCIAÇÃO E ESTUDOS DE CASOS

 

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LIVROS

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VÍDEO

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