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CARLOS CHAER

Empresário e consultor organizacional, há mais de 10 anos ministra palestra e treinamentos em diferentes segmentos do mercado e é reconhecido por seu dinamismo e capacidade de transmitir seus conhecimentos com muita propriedade e humor, criando empatia instantânea com participantes de qualquer faixa etária.

Tem se destacado em suas participações no Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento - CBTD, maior congresso de palestras e treinamentos da América Latina.

Palestrante nas edições 2013,2010 e 2009 do C.B.T.D. - Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento e do 2º, 3º e 4º Congresso de RH de Ribeirão Preto, edições 2012 a 2015.

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É Trainer formado pela Sociedade Brasileira de Programação Neurilinguistica (SBPNL). Possui formação como Master Coach Integrated Coaching Institute (ICI, credenciada pela International Coaching Federation).

Possui formação em teatro, pelo Centro de Artes e Educação Célia Helena.

Formado como  Facilitador da Franklin Covey do Brasil.

Professor titular do curso de pós-graduação em Adm. e Marketing Esportivo da Universidade Estácio de Sá nas disciplinas de comunicação e relacionamentos  com técnicas de PNL.e coaching para formação de líderes.

Em 1979 fundou a Chocolates Monte Verde.

Durante o período em que administrou a empresa também desempenhou um importante papel de liderança junto ao sindicato patronal como representante da categoria de produtores artesanais de chocolate.

Em 1992, foi o responsável por abrir as portas para que o chocolate belga entrasse no Brasil e também foi ele que através de negociações,  viabilizou a produção nacional do sorvete “Magnum”. Hoje o chocolate belga é reconhecido no Brasil como o melhor do mundo, o que começou com o trabalho pioneiro de Carlos Chaer.

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PALESTRAS

A COMUNICAÇÃO NA NEGOCIAÇÃO – CASES DE SUCESSO +

Através de uma comunicação simples, direta e de uma forma bem descontraída, esta palestra apresentará os segredos de uma negociação eficaz com foco em resultados para a sua organização. Entre os cases de sucesso vividos  pelo palestrante está a negociação com a Kibon para a vinda dos chocolates belga para a América Latina, viabilizando a produção do mundialmente famoso sorvete “Magnum”.

A PRODUTIVIDADE ATRAVÉS DO GERENCIAMENTO DE ENERGIA – GESTÃO DO TEMPO +

Esta palestra possui como diferencial duas atividades práticas impactantes: a arte de “Silenciar a Mente”, um exercício vivencial para captarmos energia que tem o aval de respeitados líderes do management mundial como Steve Jobs, Bob Shapiro, Peter Senge, e outra dinâmica que trabalha a gestão de tempo como fator fundamental para obtenção de maior produtividade em nosso trabalho e para alcançar o equilíbrio entre a vida pessoal, social e profissional.

COMUNICAÇÃO, O DIFERENCIAL DO PROFISSIONAL DE SUCESSO +

Nesta palestra mostramos alguns dos segredos da comunicação dominados por respeitados líderes empresariais e ensinamos como se comunicar através deles e do uso de histórias e metáforas. Uma das palestras mais vendidas em 2015! Dinâmica, divertida, com bastante conteúdo e interatividade. Apresentada no CBTD – Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento com altos índices de aprovação.

COACHING - SUA FERRAMENTA HOJE PARA SEU SUCESSO DE AMANHÃ +

Todos queremos saber o que fazer para nos tornarmos melhor em determinados aspectos de nossas vidas. Como fazer isso da melhor maneira? O coaching é a resposta. Sua essência é ajudar as pessoas a mudarem suas vidas através do desenvolvimento de competências comportamentais. Através de reflexões e do uso das ferramentas adequadas, sensibilizamos e conscientizamos sobre a importância de promover essas mudanças e auxiliamos os participantes em seus  primeiros passos.

LIDERANÇA EMPREENDEDORA +

A palestra é baseada em vasta experiência em comunicação e relacionamentos, liderança e negociação no segmento de chocolates, setor em que Carlos Chaer atuou por mais de 30 anos. De uma maneira objetiva e descontraída, serão apresentados os segredos da liderança empreendedora com foco em resultados para a organização. A meta é sensibilizar os participantes sobre a importância de atuar como um líder em qualquer área de atuação e apresentar as técnicas de comunicação e relacionamento usadas pelos mais respeitados empreendedores do mundo.

MUDANÇA DE HÁBITOS, UM CAMINHO PARA O SUCESSO +

Podemos dizer que hábitos são formados por atitudes que repetidamente colocamos em pratica. Nossos hábitos têm um enorme impacto em nossa produtividade. Rever e reposicionar alguns destes hábitos pode ser fundamental para alcançar sucesso pessoal e profissional. O objetivo nesta palestra é sensibilizar e motivar os participantes a estabelecer novas crenças e desenvolver novos (e bons) hábitos.

O PODER DA NEGOCIAÇÃO EFICAZ +

Quando falamos em negociação é natural pensar em um processo onde a ênfase está em “fechar negócio”, certo? E se o foco fosse “abertura de relacionamento”? Muitas vezes perdemos um enorme potencial e inúmeras possibilidades quando nos preocupamos apenas em ganhar. Nesta palestra evidenciamos a importância da comunicação e dos relacionamentos no processo de negociação, e mostramos como os profissionais que sabem como cooperar com seus interlocutores conseguem obter melhores resultados para suas organizações.

SOLICITE O PEDIDO E FECHE A VENDA +

Muitos profissionais de venda são aplicados, inteligentes, amistosos, bem educados e dedicados em sua profissão. Mas só conseguem obter uma fração dos pedidos para os quais trabalham. Eles perdem a venda que cai nas mãos de outros vendedores por um motivo muito simples: deixam de solicitar o pedido. Esta é a diferença para finalmente fechar o negócio. Esta palestra apontará ao participante os medos naturais de um vendedor e mostrará os 3 D’s da firmeza mental, ensinando técnicas usadas por verdadeiros especialistas na arte de vender.

RESILIÊNCIA +

Com a concorrência cada vez mais acirrada, as organizações colocam mais foco nos resultados para manter o crescimento e garantir a continuidade de seus negócios. O que se espera daqui para frente é o exercício do papel de liderança com muito mais resiliência dentro das grandes empresas, colaborando com o desenvolvimento de talentos para tornar as organizações cada vez mais competitivas dentro de seu mercado. Neste novo cenário somos exigidos constantemente nos relacionamentos, resolvendo conflitos internos e externos, absorvendo rapidamente as mudanças constantes e superando as adversidades. Esta palestra ajudará na sensibilização do profissional, bem como mostrará, passo a passo, como ele deve se preparar para se tornar um profissional resiliente.

SEGREDOS DA COMUNICAÇÃO EFICAZ +

A comunicação envolve muito mais do que apenas palavras. Um estudo de 1967 nos Estados Unidos por Mehrabian e Ferris, conclui que as palavras respondem apenas por 7% do impacto causado na comunicação – 55% é causado pela linguagem corporal (posturas, gestos e contato visual) e 38% pelo tom de voz. Assim, reflita: Como anda a comunicação em sua organização? E no seu ambiente familiar e social? Você acredita que se comunica bem? As pessoas gostam de estar ao seu lado? Participe desta palestra e descubra oportunidades para aprimorar sua comunicação. Palestra apresentada no CBTD 2013 com índices de aprovação acima da média.

VENDAS PERSUASIVAS +
O que você vende de verdade? Seu produto é o mais indicado para seu cliente? Quais benefícios ele oferece? Mostrar ao cliente quais as vantagens de obter seu produto é o caminho mais rápido para conquistá-lo. Esta palestra mostra como se apresentar, responder perguntas e conquistar clientes. Uma palestra com forte impacto motivacional.

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PALESTRAS / SIPAT

MUDANÇA DE HÁBITOS, SAINDO DA ZONA DE CONFORTO E CONQUISTANDO SEU SUCESSO +

Podemos dizer que hábitos são formados por atitudes que repetidamente colocamos em prática. Nossos hábitos têm um enorme impacto em nossa produtividade. Rever e reposicionar alguns destes hábitos pode ser fundamental para alcançar sucesso pessoal e profissional. O objetivo nesta palestra é sensibilizar e motivar os participantes a estabelecer novas crenças e desenvolver novos (e bons) hábitos.

Objetivos:

•     Compreender o processo e os benefícios das mudanças atitudinais.
•     Demonstrar os riscos da estagnação, apresentando cases diversos de insucessos decorrentes da resistência à mudança ou da entrega à acomodação.
•     Apresentar um conjunto de hábitos fundamentais para o sucesso pessoal e profissional.

COMO ADMINISTRAR O STRESS PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE +

Esta palestra possui como diferencial uma atividade impactante: a arte de “Silenciar a Mente”, um exercício vivencial para captarmos energia. Prática que tem o aval de líderes como Steve Jobs, Bob Shapiro e Peter Senge, é ferramenta fundamental para auxiliar a obtenção de maior produtividade no trabalho e para alcançar o equilíbrio entre a vida pessoal, social e profissional.

Objetivos:

•     Refletir sobre os aspectos que nos levam ao stress.
•     Sensibilizar o participante sobre a importância de focarem seu tempo, energia e recursos diários, nas coisas mais relevantes.
•     Estimular os participantes a adotarem práticas para se organizar e superar os desafios diários que nos levam ao stress.

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS NO TRABALHO +

Em um momento de grandes acontecimentos e de transformações no cenário sócio econômico, se faz ainda mais necessário entender a forma como as pessoas se relacionam em seu ambiente de trabalho.
Para a maioria delas, o trabalho tem um sentido a mais do que apenas material. Hoje sabemos que o dia a dia do trabalho influi na vida e nas emoções das pessoas e consequentemente em sua produtividade.
Por isso, as organizações e o trabalhador precisam, de alguma forma, criar um ambiente de trabalho agradável, gerando assim um bom relacionamento interpessoal que levará as pessoas e organizações a prosperarem.

Objetivos:

•     Inteligência Emocional – compreendendo sua importância dentro das organizações.
•     Compreender o processo e os benefícios das mudanças de hábitos.
•     Emoção x Razão
•     A comunicação no ambiente de trabalho – sua ferramenta para um bom relacionamento interpessoal
•     A colaboração da PNL no processo de melhoria dos relacionamentos no trabalho.
•     Apresentar um conjunto de hábitos fundamentais para o sucesso pessoal e profissional.

QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO +

Visando sensibilizar sobre a força de sua comunicação e a importância de seu relacionamento para bons resultados profissionais, conscientizamos os participantes sobre a necessidade de assumir o papel de agentes transformadores na busca da melhoria de sua qualidade de vida. Provocamos a reflexão sobre as coisas mais relevantes em nossas vidas, apresentando alternativas de melhoria contínua da saúde física e mental, resultando em maior produtividade no trabalho.

Objetivos:

•     Promover a cultura do comportamento seguro prevenindo acidentes.
•     Motivar o trabalho dentro das normas internas de segurança.
•     Ressaltar a importância da interação com o ambiente para a promoção de um desenvolvimento sustentável.
•     Apresentar estratégias de administração do stress para obtenção de uma melhor qualidade de vida e aumento da produtividade.

LER/DORT – PREVENÇÃO É O MELHOR CAMINHO +

Lesões por esforços repetitivos e distúrbios osteomusculares relacionados ao trabalho, são síndromes degenerativas e cumulativas que geram muita dor e incômodo, conseqüentemente diminuindo a produtividade do trabalhador. Prevenir é o melhor remédio. Esta palestra tem como objetivo instruir o trabalhador sobre alguns hábitos inadequados que adquirimos com o passar do tempo, e através de mudanças posturais e atitudes diárias, aprender a evitar estas lesões e a controlar o surgimento do estresse, melhorando nossa produtividade e conquistando uma vida mais saudável e equilibrada.

Programa :

•     LER/DORT – Conceituando
•     Diagnóstico
•     Sintomas
•     Stress – surgimento ou aumento dos níveis
•     Stress – Estágios e como administrá-lo
•     Ler/Dort –Seu dia a dia em casa e no trabalho
•     Dicas para uma vida saudável

ERGONOMIA – NO TRABALHO E NA VIDA +

A nossa musculatura sofre grandes consequências causadas pelo estresse e pela tensão no trabalho. Uma postura correta, assim como os exercícios específicos, podem ajudar bastante os trabalhadores a evitar possíveis problemas com a saúde durante o expediente. O esgotamento físico e emocional, muitas vezes causados a partir dos fatores que envolvem os problemas posturais do indivíduo no ambiente laboral, diminui o rendimento do trabalhador. Para a prevenção desses males, é fundamental que as empresas adotem os exercícios ergonômicos, como uma rotina diária, visando os ajustes necessários posturais, para um melhor rendimento de sua equipe sem comprometer a saúde de seus funcionários. .

Programa
:

•     Ergonomia, afinal o que é isto? Conceituando
•     O que diz a OMS – Estatística
•     Por que devo me preocupar com minha postura?
•     Minha postura no trabalho
•     Produtividade e Resultados
•     Hábitos essenciais para uma vida saudável
•     Dicas para cuidar de minha postura

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TREINAMENTOS E WORKSHOPS

MUDANÇA DE HÁBITOS, UM CAMINHO PARA O SUCESSO +

Carga Horária: 8 ou 16 horas.Objetivos:

  • Proporcionar a possibilidade de desenvolver um novo modo de vida, dando importância às coisas realmente importantes e prioritárias para você identificar hábitos que não estão funcionando e desenvolver estratégias de mudanças.
  • Mostrar aos participantes, como funcionam nossos hábitos e o impacto na nossa saúde, produtividade, estabilidade financeira e nossa felicidade.
  • Habilitar pessoas a melhorar na arte do relacionamento eficaz, pessoal e interpessoal, de forma alinhada e congruente com seus princípios, através de mudanças nas atitudes e comportamentos habituais.

Conteúdo:

  • Desenvolvimento da missão com base em valores
  • A importância da descoberta do propósito de vida
  • O impacto dos hábitos na produtividade
  • Reposicionamento de hábitos para a conquista do sucesso
  • O impacto da inteligência emocional na vida quotidiana
  • O destino através da formação de caráter
  • A comunicação através de técnicas de PNL
  • As fases da mudança
  • Flexibilidade para criar mudanças positivas
  • Construção de um planejamento eficaz
  • Dinâmicas – Este treinamento é composto por algumas dinâmicas em equipe e individual, apresentação de parábolas e apresentação do filme “Caráter é Destino” de nossa parceira Siamar e Trechos do filme “Mudança De Hábitos”.
APRIMORANDO A COMUNICAÇÃO ATRAVÉS DA PNL +

Carga Horária: 8 horas.Objetivos:

  • Proporcionar aos participantes técnicas e conhecimentos para auto-desenvolvimento seu e de seus colaboradores.
  • Compreender o pensamento, comportamento e estilos de comunicação das pessoas.
  • Gerar Rapport, criando confiança, gerando empatia na sua comunicação.
  • Reconhecer como a linguagem exerce influência sobre você e sobre as outras pessoas.
  • Aprender técnicas para a obtenção de resultados diferenciados.

Conteúdo:

  • Desenvolvimento da missão com base em valores
  • A importância da descoberta do propósito de vida
  • O impacto dos hábitos na produtividade
  • Reposicionamento de hábitos para a conquista do sucesso
  • O impacto da inteligência emocional na vida quotidiana
  • O destino através da formação de caráter
  • A comunicação através de técnicas de PNL
  • As fases da mudança
  • Flexibilidade para a criação de mudanças positivas
  • Construção de um planejamento eficaz

Dinâmicas – Este treinamento é composto por algumas dinâmicas em equipe e individual, apresentação de parábolas e apresentação do filme “Caráter é Destino” de nossa parceira Siamar e Trechos do filme “Mudança De Hábitos”.

COACHING – SUA FERRAMENTA HOJE PARA SEU SUCESSO DE AMANHÃ +

Carga Horária: 16 horas.Objetivos:

  • Proporcionar aos participantes técnicas e conhecimentos para auto-desenvolvimento seu e de seus colaboradores.
  • Esclarecer as diferentes abordagens de Coaching.
  • Conhecer os Mitos e Verdades sobre o Coaching.
  • Desenvolver e/ou aprimorar competências essenciais para o papel de liderança.
  • Esclarecer o papel do Coach dentro da empresa, e na vida pessoal.
  • Fortalecer a importância do feedback no processo de aprendizagem e mudanças.
  • Aprender a valorizar a “Lição de Casa” através de tarefas simples e eficazes.

Conteúdo:

  • O que é coaching
  • Os modelos de coaching praticados no mercado
  • A diferença entre coaching e atividades similares
  • Processos de mudança par a obtenção de resultados
  • Hábitos eficazes
  • Comunicação e habilidades para a conquista de confiança e comprometimento
  • O impacto das crenças na comunicação
  • Sensibilização para o estabelecimento de novas crenças
  • Técnicas para obter melhores resultados nos relacionamentos interpessoais
  • A neurolinguística na condução de um processo de coaching
  • feedback como ferramenta de aprendizagem
  • Novas competências e antigas habilidades
  • Possibilidades profissionais e pessoais
  • Metas, objetivos, plano de ação e avaliação
  • Ferramentas e comportamentos de liderança

Opcional – Como conduzir uma reunião de coaching

LIDERANÇA PARA SUPERVISORES +

Carga Horária: 16 horas.Objetivos:

  • Este treinamento tem como foco principal apresentar informações, técnicas e exercícios para interiorização do aprendizado.
  • Apresentar possibilidades do colaborador,quando no exercício do papel de liderança, use ferramentas que facilitem a comunicação e o relacionamento com seus liderados, proporcionando assim a possibilidade de um desenvolvimento de pessoas e equipes.
  • Provocar uma reflexão sobre o verdadeiro papel de um líder de equipe.
  • Fortalecer a importância do feedback no processo de aprendizagem e mudanças.

Conteúdo:

  • Propósitos de vida
  • Liderança e os tipos de líder
  • Necessidades do mercado
  • O processo de mudança
  • Desenvolvimento de hábitos eficazes
  • Comunicação e habilidades para a conquista de confiança e comprometimento
  • Compreendendo a inteligência emocional e sua importância no gerenciamento de conflitos
PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇA +

Carga Horária: 32 horas.Objetivos:

  • Trabalhar o aspecto comportamental, buscando o entendimento e o valor do papel de um líder.
  • Mostrar as diferenças entre gerenciar e liderar.
  • Apresentar ferramentas que facilitem a comunicação e o relacionamento com lideres e liderados, proporcionando assim a possibilidade de um excelente desenvolvimento de pessoas e equipes.
  • Provocar uma reflexão sobre o verdadeiro papel de um líder de equipe.
  • Apresentar técnicas e ferramentas para aumento da produtividade através do gerenciamento da energia e do tempo.
  • Estimular a exploração do potencial da equipe.
  • Fortalecer a importância do feedback no processo de aprendizagem e mudanças.

Conteúdo:

  • Liderança e os tipos de líder
  • O papel do líder nas organizações
  • Propósitos de vida
  • Necessidades do mercado
  • O desenvolvimento de pontos fortes através do coaching
  • Analise de problemas e tomada de decisões em equipe
  • O processo de mudança
  • Hábitos eficazes para uma vida equilibrada
  • Comunicação e habilidades para a conquista de confiança e comprometimento
  • Motivação e estímulo
  • Gerenciamento eficaz de tempo
  • A inteligência emocional e o gerenciamento de conflitos
ATENDIMENTO COM EXCELÊNCIA +

Nossos Programas de “Atendimento com Excelência” são desenvolvidos de acordo com o segmento e necessidades do cliente podendo ser ministrado em 8 e até 40 horas. Carga Horária programa básico: 8 horas.Objetivos:

  • Identificar e trabalhar o aprimoramento ou desenvolvimento de competências Técnicas e comportamentais.
  • Reconhecer como a linguagem exerce influência sobre você e os outros.
  • Aprender técnicas simples para a obtenção de resultados extraordinários através de atitudes positivas.
  • Mostrar a importância do trabalho em equipe no “Atendimento com excelência”.
  • Provocar uma reflexão sobre o verdadeiro espírito de equipe e fortalecer a importância do feedback no processo de aprendizagem e mudanças.

Conteúdo:

  • Excelência no atndimento
  • Qualidade em produtos e serviços
  • Motivações do cliente
  • Características de um profissional de atendimento
  • Hierarquia das necessidades humanas
  • Direitos do consumidor
  • Superação de expectativas
  • O teste de qualidade no atendimento
  • A comunicação como ferramenta no atendimento
  • Técnicas da programação neurolinguistica
  • Conceito e pratica da linguagem corporal
  • Os três canais de comunicação
  • Marketing pessoal e de relacionamento
  • Os segredos de um trabalho em equipe
  • O modelo “Disney” de excelência
  • Dinâmica de encerramento
INTRODUÇÃO À NEUROLINGUÍSTICA +

Carga Horária: Sugerimos 24 ou 32 horas.Objetivos:

  • Proporcionar aos participantes, técnicas e conhecimentos que a PNL oferece para o seu auto-desenvolvimento e o de seus colaboradores.
  • Identificar “como” e “o que” funciona bem para você e modificar o que não funciona, para obter o resultado desejado.
  • Gerar rapport (poderosa técnica da PNL) para ganhar confiança e empatia na sua comunicação e harmonia em seus relacionamentos.
  • Influenciar pessoas de maneira ética.
  • Reconhecer como a linguagem exerce influência sobre você e sobre as outras pessoas.
  • Desenvolver a habilidade de fazer perguntas eficazes.
  • Desenvolver e aprimorar a habilidade para promover motivação no ambiente de trabalho.
  • Aprender “dicas” e ténicas da PNL para apresentações em público.
  • Dominar técnicas para a obtenção de resultados comportamentais através de atitudes excepcionais.

Conteúdo:

  • História e conceitos da PNL
  • Possibilidades da PNL
  • A ética da comunicação
  • O processamento cerebral
  • Modelagem
  • Crenças: origem e ressignificação
  • Estabelecimento de Rapport
  • Persuasão e influência
  • Estabelecimento de confiança
  • Linguagem corporal
  • Os três canais de comunicação
  • O uso de histórias e metáforas
  • Perspectiva e altruísmo
  • Habilidades interpessoais
  • Mudança de hábitos
  • Flexibilidade para a criação de mudanças positivas
  • O acesso de informações do inconsciente
  • As perguntas certas para resolver o problema
  • Controle do estresse para a obtenção de resultados
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NO TRABALHO +

Carga Horária: 4 horas.

Objetivos:

  • Sensibilizar os participantes quanto à necessidade de saber administrar suas emoções para a obtenção de resultados.
  • Saber como lidar com situações que causam stress.

Conteúdo:

  • As etapas da inteligência emocional.
  • A inteligência emocional na formação de um líder .
  • A inteligência emocional aplicada ao trabalho em equipe.
  • Insights para alcançar o equilíbrio
A PRODUTIVIDADE ATRAVÉS DO GERENCIAMENTO DE ENERGIA - GESTÃO DO TEMPO +
Carga Horária: 4 horas.Objetivos:• Ajudar os participantes há focarem seu tempo, energia e recursos nas coisas que são mais relevantes.

• Refletir sobre os aspectos que nos levam ao stress.

• Estimular os participantes a adotarem práticas para se organizar e superar os desafios diários, que os levarão ao alcance de suas metas e ao equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal, através do gerenciamento do tempo.

Conteúdo:

  • Captação de energia
  • Compreensão e qualificação de energias físicas, emocionais e mentais,
  • Informações para diminuição do estresse
  • Técnicas de controle e administração de tempo
  • Como desenvolver metas, objetivos e plano de ação
  • Gerenciamento de tempo
  • Ferramentas para aumentar a produtividade

* Um workshop dinâmico e de alto impacto. Sua equipe fará muita reflexão sobre o dia a dia deles e de sua organização obtendo resultados imediatos.

O PODER DA NEGOCIAÇÃO EFICAZ +

Carga Horária: 8 ou 16 horas.Objetivos:

  • Conceituar a negociação, discutindo comportamentos assertivos.
  • Reconhecer como a linguagem pode exercer influência sobre você e os outros, antes e durante um processo de negociação.
  • Mostrar a importância dos relacionamentos na condução dos negócios.
  • Aprender a conquistar a confiança do cliente, em uma relação de negociação.
  • Discutir as habilidades essenciais de um negociador de sucesso.
  • Mostrar por que é importante uma boa preparação para a obtenção do sucesso no processo de negociação.
  • Apresentar as etapas de uma negociação.
  • Discutir as habilidades essenciais de um negociador de sucesso.
  • Mostrar por que é importante uma boa preparação para a obtenção do sucesso no processo de negociação
  • Entender e discutir as estratégias de concessão, o uso da influência e da persuasão.
  • Conhecer técnicas usadas por negociadores profissionais.

Conteúdo:

  • Conceitos da negociação
  • A importância da comunicação para a negociação
  • Verdades e inverdades sobre o processo de negociação
  • Habilidades de um bom negociante
  • As etapas da negociação
  • Necessidades e processos
  • O perfil do negociante
  • Persusão e influência
  • Gerenciamento de conflitos
  • Case de sucesso
  • A PNL no processo de negociação

* Dinâmica Comportamental “Negociando de verdade”

VENDAS PERSUASIVAS +

Carga Horária: 8 ou 16 horas.Objetivos:

  • Conceituar vendas e discutindo comportamentos assertivos.
  • Proporcionar aos participantes técnicas e conhecimentos bem como ferramentas, que possibilitem a estes profissionais melhores resultados nas vendas e atendimento, bem como a respectiva fidelização dos seus clientes e maior equilíbrio em sua relação profissional e pessoal.
  • Sensibilizar aos profissionais das áreas técnica e comercial sobre postura e atitudes necessárias na relação comercial.
  • Reconhecer como a linguagem pode exercer influência sobre você e os outros, antes e durante um processo de vendas.
  • Estimular o comprometimento da equipe quanto aos resultados de atendimento ao cliente e venda.
  • Proporcionar aos participantes técnicas e conhecimentos sobre a programação neurolingüística e como podemos usá-las para incrementar nossas vendas.
  • Aprimorar resultados através da apresentação de técnicas e processos de vendas praticados por grandes especialistas da área.

Conteúdo:

  • A importância da comunicação durante o processo de vendas
  • O novo perfil do consultor em vendas
  • As necessidades do cliente e suas motivações
  • As etapas do processo de vendas
  • Os segredos de grandes vendedores
  • Como planejar uma venda do início ao fim
  • O Marketing aplicado
  • D.N.A. da venda
  • A PNL no processo de vendas e atendimento
PLANEJANDO 2016 +

Carga Horária: 4 horas.Objetivos:

  • Ajudar os participantes há focarem seu tempo, energia e recursos nas coisas que são mais importantes no seu dia a dia.
  • Conhecer os aspectos que nos levam ao stress e como evitá-los praticando novas e boas atitudes diariamente.
  • Estimular os participantes a adotarem práticas para se organizar e superar os desafios diários, que os levarão ao alcance de suas metas através do gerenciamento do tempo.

Conteúdo:

  • Captação de energia para gerar produtividade em nosso dia a dia
  • Priorizando as atividades diárias
  • Planejando o ano de 2016 através de ferramentas que priorizam as tarefas mais relevantes, diminuindo as suas urgências diárias
  • Aprendendo a equilibrar sua vida pessoal com sua vida profissional, conquistando maior equilíbrio e qualidade de vida
  • Criando um plano de ação

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LIVROS

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VÍDEO

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