NEWSLETTER: Cadastre-se e Receba Novidades | Fale Conosco: (16) 3116-3908

RAUL CANDELORO

Raul Candeloro é fundador e diretor da Editora Quantum, uma empresa com a missão de Fazer o Brasil Vender Melhor!

Autor de mais de 15 livros sobre vendas, suas famosas palestras e workshops já inspiraram milhares de profissionais a vender mais, liderar com mais energia, aumentar a lucratividade e a causar um impacto cada vez mais positivo nas empresas em que trabalham. Sua primeira publicação nasceu em 1994, a revista VendaMais hoje a maior revista de vendas do Brasil com um site que reúne os melhores artigos da área. Desde então, Raúl tem dedicado sua vida a ajudar pessoas, times e empresas a criar mudanças que tenham resultado imediato.

A lista de clientes é grande e incluem empresas como Volvo, Localiza, Volkswagen, Fiat – Iveco, Honda, Claro Telecomunicações, Bradesco Seguros, Spaipa, Tigre Tubos e Conexões, bem como profissionais, líderes e empreendedores que participam de suas palestras e workshops em diversas cidades.

Continue Lendo... +

Formado em administração de empresas e com MBA pela Babson College, nos EUA, Raúl reúne em seus trabalhos o seu espírito empreendedor, treinador e escritor, se tornando um dos maiores especialistas da área de vendas e gestão do Brasil.

This Is A Colored Section Title To Break Up Your Page

PALESTRAS E WORKSHOPS

A RODA DA LIDERANÇA +

Este treinamento apresenta aos participantes uma ferramenta muito útil para desenvolver a liderança na empresa. A roda da liderança é uma roda composta por 10 habilidades essenciais de um bom líder. Através da técnica do mapeamento das competências, os líderes conseguem identificar os principais pontos de melhoria e também as melhores práticas que devem ser mantidas com a equipe. Numa escala de 0 a 10, cada líder se auto- avalia e durante o workshop são discutidas formas de melhorar a performance nos tópicos definidos como prioridade na empresa.
10 pontos da liderança

  • Recrutamento e seleção: grau de acerto em contratações.
  • Treinamento e desenvolvimento: comprometimento e realização em relação ao desenvolvimento da sua equipe.
  • Remuneração: alinhamento com o mercado e com os objetivos da empresa.
  • Incentivos e motivação: engajamento e motivação da sua equipe.
  • Comunicação com a equipe
  • Processos: administração do tempo, organização, execução e cobrança de processos como líder.
  • Controle de custos: dedicação a cortar custos de maneira inteligente e estratégica.
  • Indicadores de performance: qualidade dos relatórios e informações estratégicas que você tem usado para medir o que é realmente importante medir.
  • Alinhamento estratégico: atingimento das principais metas da empresa.
  • Inovação/Kaizen: contribuição com novas idéias e melhores práticas para ajudar a empresa a atingir essas metas.

Público-alvo: líderes, gerentes, supervisores e empresários.

C.H.A DAS VENDAS +

6 Conhecimentos

  • Conhecimento da empresa
  • Conhecimento de produto
  • Conhecimento de mercado
  • Conhecimento do cliente
  • Conhecimento da concorrência
  • Conhecimentos gerais

8 Habilidades

  • Preparação e planejamento Prospecção
  • Abordagem
  • Levantamento de necessidades
  • Proposta de valor
  • Negociação
  • Fechamento
  • Pós-venda

10 Atitudes

  • Foco
  • Comprometimento
  • Motivação
  • Inteligência emocional
  • Iniciativa
  • Autodesenvolvimento
  • Persistência
  • Ética
  • Criatividade
  • Resiliência

 

Público-alvo: líderes, gerentes, supervisores e empresários.

4 FORMAS DE AUMENTAR AS VENDAS DA SUA EMPRESA +

1. Tamanho de mercado

  • Preço baixo x diferenciação.
  • Posicionamento.
  • Proposta única de valor.
  • Motivadores de compra.

2. Participação de mercado

  • Matriz de priorização.
  • Habilidade x atitude.
  • Scorecard em vendas.
  • Os 8 passos da venda.
  • Missão do vendedor.

3. Valor médio de compra

  • Segmentação de clientes.
  • Venda adicional, cross sell, up sell.
  • Descontos.

4. Frequência de compra

  • Lealdade de clientes: a questão definitiva.
  • Feedback e aprimoramento contínuo.
  • Público: líderes, gerentes, supervisores, diretores e empresários.

 

Duração: 2 horas*

É uma palestra que gera discussões estratégicas para a mudança ou a melhoria do que já está sendo feito na empresa.

* Esse treinamento também é oferecido como workshop de 4 a 6 horas, no qual os participantes têm mais tempo para fazer os exercícios, discutir as práticas e desenvolver o plano de ação.

ALTA PERFORMANCE EM VENDAS +
  • A busca pela excelência em vendas.
  • A necessidade de profissionalizar a gestão em vendas.
  • Gestão em vendas 1.0
  • Problemas da administração por objetivos
  • Gestão em vendas 2.0
  • Administração por indicadores
  • Os 20 maiores erros em vendas
  • 8 dicas para a alta performance em vendas
  • O que é preciso para ter alta performance em vendas:
    metas
    motivo
    indicadores
    hábitos de sucesso
  • Exercicio final: Roda das vendas

 

“Reuni para a sua equipe as melhores ferramentas e práticas que aprendi – e apliquei – nos meus 18 anos trabalhando na área. Testei muitas coisas que não deram certo, participei de eventos que pregavam coisas que não funcionam, li livros que não faziam sentido, vi especialistas teóricos falarem sobre teorias mirabolantes. Fiz o trabalho de garimpagem para poder trazer o ouro. E é ótimo saber que tem gente, como você, procurando por ele.

Vamos fazer exercícios e discutir as dúvidas.
Quero que aproveitem ao máximo!
Tenho certeza de que com o conhecimento adquirido no workshop, eles conseguirão não somente melhorar os resultados na empresa, mas na vida toda deles”. Os dias de baixa performance ficarão para trás!

Raúl Candeloro – Palestrante VendaMais

Workshop com duração de 4h

 

This Is A Colored Section Title To Break Up Your Page

LIVROS

This Is A Colored Section Title To Break Up Your Page

VÍDEO

This Is A Colored Section Title To Break Up Your Page