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PROF. JB

Prof. JB é palestrante, autor e escritor, coach, administrador, mestre em mídia e conhecimento pela UFSC, pós-graduado em marketing pela UNA – CEPEDERH.

Professor universitário de graduação e pós-graduação/MBAs há mais de vinte e quatro anos.

Vice-Presidente de Relações Institucionais da Academia Mineira de Marketing – AMMA, empresário na área de serviços.

Consultor na área de marketing e vendas, com mais de vinte e seis anos de atuação, e experiência profissional na coordenação da área de marketing empresarial.

Diretor e consultor da J.B MAXX Educação Corporativa e instrutor em treinamentos nas áreas de vendas, marketing, empreendedorismo, desenvolvimento pessoal e motivação.

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Atualmente é professor na FDC - FUNDAÇÃO DOM CABRAL  e professor convidado em15 instituições de pós-graduação e MBAs:  NEWTON PAIVA;  UNI-BH;  IFSULDEMINAS;  FUMEC; UNA-BH-CONTAGEM; UNILESTE-MG; PROMOVE; SENAC-MG; ALFA/Goiânia-GO;Rede PITÁGORAS; UNIFEMM-Sete Lagoas/MG;  PITÁGORAS-BH-Contagem-MG; ESTÁCIO DE SÁ-BH; PUC-Contagem-Ipatinga/MG; UNIPAC-Ipatinga.

Diversos cursos de aperfeiçoamento e palestras em escolas e empresas, dentro das áreas do magistério, vendas, marketing, desenvolvimento pessoal, como manter o cliente para toda vida, comunicação interna e feedback, motivação, intra-empreendedorismo, dentre  outros.

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PALESTRAS

PROSPECÇÃO: muito mais clientes!​ +

Palestra de resultados voltada para vendedores, gestores e supervisores  de vendas, onde o Prof. JB apresenta  através de uma metodologia simples e efetiva (eficaz e eficiente)  e de técnicas testadas e aprovadas,  como conseguir  clientes para vender mais!

VENDER MAIS É FÁCIL!​ +

Palestra de resultados voltada para vendedores, gestores e supervisores de vendas, onde o Prof. JB apresenta várias estratégias simples, fáceis e práticas para vender mais!

ATENDIMENTO EXTRAORDINÁRIO!​ +

Palestra técnica-comportamental voltada para todos os funcionários / colaboradores, em especial para aqueles que lidam diretamente com o cliente, onde o Prof. JB apresenta aos ouvintes as técnicas de máxima qualidade no atendimento ao cliente mantendo-o satisfeito e fiel à organização.

COMO MANTER CLIENTES PARA TODA VIDA!​ +

Palestra técnica voltada para líderes, gestores de equipes, gerentes e supervisores de vendas e vendedores, onde o Prof. JB apresenta as principais estratégias da gestão de clientes, seus resultados e a difícil arte de perenizar a organização num mercado tão competitivo como esse em que vivemos.

MOTIVAÇÃO PARA VENCER!​ +

Palestra motivacional voltada para todos os funcionários,   pois   estão    envolvidos no processo devendas, onde o Prof. JB  apresenta de uma maneira descontraída e bem humorada reflexões importantes sobre a motivação dos campeões.

COMO DEFINIR METAS E CONQUISTAR OBJETIVOS +

Palestra motivacional e de resultados voltada para  todos os colaboradores,  especialmente dirigida aos vendedores, gestores e supervisores de vendas, onde o Prof. JB apresenta  métodos e técnicas que irão mudar a vida dos ouvintes, em três momentos: por que não conseguimos,  como alcançar e os benefícios quando conseguimos melhorar nossos resultados nas  áreas: pessoal, familiar e profissional

COMO SER O LÍDER QUE SUA EQUIPE DESEJA E SUA EMPRESA PRECISA! (CURSO) +

Palestra técnica comportamental de resultados, voltada para gestores, gerentes, supervisores, coordenadores e líderes de equipes, onde o Prof. JB apresenta técnicas e estratégias para gestão e motivação de equipes, com uma apresentação dinâmica, divertida e bem humorada, mas com muito conteúdo prático.

OBJETIVOS:

Apresentar as principais estratégias da gestão e motivação de equipes; provocar uma reflexão e conscientização do papel do líder no contexto empresarial; apresentar técnicas de feedbacks e motivação de equipes.

PÚBLICO-ALVO

Gestores, gerentes, supervisores, coordenadores, líderes de equipes e todos que lidam diretamente com pessoas no âmbito profissional.

PRINCIPAIS TÓPICOS

- O que é uma equipe? O que é ser líder?

- O problema está nas atitudes e não na parte técnica

- Função inalienável do líder

- O que não se avalia não se melhora

- Aplicando a Roda do Comportamento e a Matriz 2x2

- As 10 maiores reclamações dos liderados

- Nível de paixão pelo que faz: qual é o seu?

- Ter consciência: como manter-se consciente

- Feedback: aqui começa o jogo

- Quanto tempo você gasta com sua equipe?

- Os seis (+1) passos do Feedback

- Quem é cliente de quem? Cuide do seu cliente interno

- Como estimular o desejo de mudança nos liderados

- Processo: esforço para mudar

- Personal Trainer: Líderes constroem líderes

- Mudando hábitos por outros mais produtivos

- Download of the brain: organizado e mais produtivo.

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LIVROS

E-BOOKS

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VÍDEO

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