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LUIZ ANTONIO RODRIGUES

Luiz Antonio Rodrigues tem mais de 15 anos de experiência em treinamentos, palestras e cursos com foco em resultados, conforme as necessidades e objetivos da empresa, com conhecimento nas áreas operacionais, comportamentais, técnicas e gerencial, tratando com propriedade sobre diversos temas de Atendimento ao Cliente, Liderança, Trabalho em Equipe, Hospitalidade, Vendas.

Para que sejam atingidos os objetivos do projeto, durante os preparativos para a apresentação é realizada uma ou mais reuniões para o alinhamento do conteúdo e as expectativas do cliente.

As Palestras, Treinamentos e Cursos trazem conhecimentos da atualidade conforme o tema e objetivo que o cliente deseja, sempre utilizando atividades dinâmicas e interativas de forte aplicação prática. Os benefícios e melhorias são visíveis e mensuráveis, utilizando-se de habilidades, técnicas, atitudes e busca de resultados melhorando o clima organizacional no trabalho.

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Um grande diferencial de nosso trabalho é o planejamento dos treinamentos conforme a necessidade do cliente, sendo criado para que possa obter os melhores resultados para o participante e para e empresa. Os anos de experiência são levados para a sala de aula apresentando casos reais, exercícios específicos, dinâmicas aplicadas e conteúdos referenciados que enriquecem e maximizam o aprendizado.

Contrate nossas Palestras! Sua equipe vai agradecer e sua empresa terá grande retorno pelo investimento realizado!

Consulte os temas e maiores informações.

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PALESTRAS +
  • A MAGIA DO ATENDIMENTO (Encantar e Fidelizar Clientes)
  • FORMANDO EQUIPES DE ATENDIMENTO (Fazendo a Diferença)
  • A EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE. (Diferencial para fidelização)
  • LIDERANÇA E TRABALHO EM EQUIPE
  • MOTIVANDO PESSOAS PARA ATENDER MELHOR
  • PREVENÇÃO ÀS DROGAS
  • RELACIONAMENTO INTERPESSOAL

 Duração: 1:30 a 2:00 Hs.

 

Palestra para SIPATs e Campanhas de Prevenção de Acidentes.

Aborda atitudes das pessoas frente aos riscos e aos acidentes de trabalho. O seu objetivo é aumentar o comprometimento de cada indivíduo da empresa em busca da segurança continua no trabalho sendo de responsabilidade de todos. O conceito se inicia em cada um em todos os níveis da empresa.

A palestra pode ser personalizada de acordo com as necessidades específicas da empresa.

Duração: 1:30 min.

 

TREINAMENTOS E CURSOS +
  • A magia do atendimento (Encantar e Fidelizar Clientes)
  • Boas práticas no atendimento ao cliente (Diferencial para fidelização)
  • Formando equipes de atendimento (Fazendo a Diferença)
  • Desenvolvimento de lideres para o sucesso
  • Liderança e trabalho em equipe
  • Motivando pessoas para atender melhor
  • Gestão de pessoas para reduzir custos
  • Finanças pessoais para funcionários

Os treinamentos abordam uma metodologia onde o foco principal é o participante, que se envolve por meio de exercícios, dinâmicas e ações aprendendo por meio do fazer.

 

Treinamento específico para pessoal de Hotéis e Restaurantes

São desenvolvidos temas de trabalho para recepção, reservas, governança, manutenção, restaurante, cozinha, eventos, administrativo, vendas.

Os treinamentos são desenvolvidos conforme a necessidade, objetivo e alinhamento das atividades na empresa. Podem ser treinamentos ou palestras operacionais, comportamentais, técnicas ou gerenciais. Alguns temas sugeridos:

 

Hotéis

  • Hospitalidade e Pró-atividade para funcionários do hotel
  • Atendimento com excelência em Meios de Hospedagem
  • Atendimento ao cliente para profissionais do hotel
  • Atendimento na recepção do hotel
  • Atendimento ao cliente para camareiras

 

Restaurantes

  • Treinamento para Garçons
  • Excelência no atendimento em bares e restaurantes
  • Técnica de vendas no restaurante
  • Atendimento e vendas no restaurante
  • Liderança para gerentes de restaurantes e bares
  • O Garçom vendedor

 

Para Hospitalidade

  • Liderança para novos líderes
  • Treinamento de integração de pessoal
  • Formando equipes de atendimento
  • Liderança e trabalho em equipe
  • Motivando pessoas para o sucesso da empresa.

 

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