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CLAUDIO DIOGO

Bacharel em Administração de Empresas, Pós-graduado em Marketing, Pós-graduado em Propaganda, Especialista em Consumo, ex-professor da cadeira de Marketing Aplicado da PUC/PR e ex-titular da cadeira de Marketing em Tecnologia da FESP/PR. Professor da Escola de Negócios da PUC/PR em Gestão de Lideranças de Vendas. Conveniado com a American Marketing Association, possui extensão em Atendimento e Vendas na GM University (Detroit-EUA) e também na ASE Automotive Service Excellence (New Jersey-EUA). Como conferencista já proferiu mais de mil seminários por todo o Brasil, Europa, África e América Latina para aproximadamente um milhão profissionais e é considerado, pelos bureau’s de eventos, um dos mais cotados conferencistas do Brasil. Realiza consultoria na criação e desenvolvimento de métodos de vendas para diversas organizações.

Morando em Charlotte/NC ele participa das principais feiras de negócios dos EUA e, em suas palestras, compartilha estas experiências de maneira surpreendente. É o autor dos sucessos “V.E.N.D.E.R. Mais e Melhor”, do livro “Posso Ajudar? As 31 Dicas Para NÃO Vender”, “Gigantes das Vendas” e do booklet “101 Dicas de Gerenciamento de Equipes de Vendas”.

 

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PALESTRAS

VENDER MAIS E MELHOR EM TEMPOS DE CRISE +

FOCO

Negociação e técnicas de vendas avançadas.

OBJETIVO

Baseada no livro V.E.N.D.E.R., que está em sua decimal edição. Esta inesquecível palestra, apresenta as técnicas e conceitos na busca pelo SIM dos clientes. Com exemplos práticos do dia-a-dia de equipes campeãs de vendas, a “venda consultiva” é apresentada de forma direta e facilmente utilizável por todos participantes.

Uma das palestras mais práticas e diretas do Brasil.

O preparo fundamental da venda;

– Entender para poder atender;

– O conhecimento do cliente sob uma nova ótica;

– As negociações que fazem vendem realmente;

PÚBLICO ALVO

Equipes de Vendas, Gerentes de Vendas e Representantes comerciais.

DURAÇÃO

Aproximadamente 2 horas.

PRINCIPAIS ENFOQUES

Incrementa realmente o volume de vendas;

Muda a atitude de atendentes a vendedores;

Motiva de forma positiva a equipe;

Incentiva à criatividade e iniciativa;

Vendedores comprometidos em vender mais e melhor;

Capacita profissionais para um mercado supercompetitivo.

LIDERANÇA EM VENDAS +

FOCO

Liderança, motivação, empreendedorismo e gestão de clientes.

OBJETIVO

Uma das mais aplaudidas palestras para líderes hoje no mercado brasileiro.

Possuímos um vasto cast de clientes corporativos e no decorrer destes anos, observamos que estes líderes de sucesso tem características muito comuns que os levavam a um sucesso acima do normal. São os “inspiradores”!

Duração: 2h.

PRINCIPAIS ENFOQUES

– Todos podem ser líderes?

– Qual o perfil dos líderes?

– Como lideres delegam?

– Como lideres dão feedback?

– Quais os pecados dos lideres?

ENCANTADOR DE CLIENTES +

FOCO

Convenções para equipes de vendas ou parceiros comerciais.

OBJETIVO

De forma direta, relevante e com humor refinado esta palestra fornece técnicas de como vendedores podem potencializar clients de forma prática e direta.
Os participantes são instigados a pensar e raciocinar sobre os conceitos de atendimento que transformam o “atender” em “entender”. 
Segundo os clients que a contrataram, uma das palestras mais práticas e eficientes do Mercado.

Ideal para eventos com equipes de vendas.

Duração: 2h.

PRINCIPAIS ENFOQUES

Sabe o que é vender?

– Sabe como vender lucrativamente?

– Sabe vender consultivamente?

– Sabe deixar clientes envcantados?

– Sabe vender na crise?

O CAMINHO DAS PEDRAS +

FOCO

Negociação e técnicas de vendas avançadas.

OBJETIVO

Propomos a você um desafio.  Apresentamos as técnicas mais fascinantes e os conceitos mais expressivos da busca pelo SIM dos clientes. Ela é resultado de um estudo com profissionais de vendas de muito sucesso.

Duração: 2h.

PRINCIPAIS ENFOQUES

O preparo fundamental;
– A postura de vencedor;
– O conhecimento do cliente;
– As negociações que vendem;
– O estoque de clientes;
– Indução ou técnica o que mais vende?

 

POSSO AJUDAR? +

FOCO

Negociação e técnicas de vendas para o varejo.

OBJETIVO

Através de exemplos baseados no que “não fazer” para ter sucesso em vendas, e utilizando uma abordagem divertida e bem humorada, esta palestra apresenta eficientes conceitos e técnicas de vendas no varejo que farão a sua equipe se destacar na concorrência e obter excelentes resultados.

PÚBLICO ALVO

Equipes de Vendas de varejo e Gerentes de Vendas de varejo.

DURAÇÃO

Aproximadamente 2 horas.

PRINCIPAIS ENFOQUES

  • As perguntas certas na hora certa.
  • Como tornar-se especial aos olhos do cliente.
  • Como descobrir objeções dos clientes.
  • Desmistificar a objeção “preço”.
  • Técnicas que realmente funcionam para fechar.
  • Como manter seu produto e sua empresa vivos na mente do cliente.

 

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LIVROS

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