NEWSLETTER: Cadastre-se e Receba Novidades | Fale Conosco: (16) 3116-3908

ANTÔNIO COELHO

Formado em Administração de Empresas e com Mestrado em Marketing, ANTÔNIO COELHO, com sua experiência acumulada em suas mais de seis décadas de atividade desenvolvidas em empresas como, Pfizer Quimica, Ltda, Bayer do Brasil, na indústria farmacêutica, -  Ellu’s Jeans,  Perfect Form  Lingerie Eva’s e  Cia. Hering no segmento confeccionista, migrando daí para o segmento alimentício,indo para a Kibon S/A onde teve destaque por sua participação em campanhas relevantes e no relançamento do refresco em Pó Q’Suco, criou o “Boneco Jarrão Sorridente” que foi o xodó da meninada Quando, no segmento “Fashion”, como gerente regional Centro-Oeste, da Ellu’s Jeans baseado em Campo Grande/MS, em vários lançamentos de  novas coleções produzia desfiles, contando em alguns, com a participação de Top-Model de destaque,  como Luiza Bunet, Xuxa, além de celebridades como Natália  Do Vale, Nathália Timberg entre outras;  como Jantares/Desfiles, nos quais contava com o apoio de entidades como o Rotary Internacional, cuja renda era   destinada ás instituições assistenciais.

Continue Lendo... +

Sua criativida sempre surpreendeu seus pares e sua empatia sempre foi reconhecida por tantos quantos mantinha e mantém contatos com ele.  Quando optou por trabalho independente, criando a Jotantonio Consultoria, nas palestras e Workshops que projeta, seu foco é sempre:  Comprometimento, Profissionalismo, Pontualidade, Respeito a seus semelhantes,  Disciplina e Humildade, pois comunga com o espirito de Lealdade e atenção às pessoas ás quais se relaciona, pois aceita o pensamento, segundo o qual....

“ Todo homem que sabe ler tem o poder de ampliar-se a si mesmo, multiplicar os caminhos de sua existência, tornar a sua vida empolgante, significativa  e interessante. ”

Aldous Huxley (1894-1963),  escritor  inglês.

This Is A Colored Section Title To Break Up Your Page

PALESTRAS E WORKSHOPS

PALESTRAS +

PALESTRAS:  “Tópicos” :

Quem  sou EU ?  -   O que sou EU ?

Porque  Vender ?  ...e se não Vender ?

Quem é o meu  cliente?

Porque o Não ? ...como evita-lo ?

Obs: Para cada cliente, para cada segmento de mercado, será construído um programa específico, já que o objetivo é “resolver” o, ou os problemas do cliente.

WORKSHOPS +

“Workshop /Pacote” ... o que é ?

Qual sua relevância ?

Quais são seus benefícios ?

Obs: Criei o  titulo “Worshop/Pacote, como atrativo para meus Trabalhos,uma vez que, analisando o tema, conclui-se que,pode sim, interessar a alguns clientes.... falarei sobre ele em oportunidade de contato pessoal.

This Is A Colored Section Title To Break Up Your Page

VÍDEO

This Is A Colored Section Title To Break Up Your Page