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KARINE BORGES

Karine Borges é consultora e treinadora em Marketing Digital, especialista em Inbound Marketing, com mais de 10 anos de mercado.

Possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV e em Gestão da Experiência do Consumidor pela ESPM.

É certificada pelas melhores escolas nacionais e internacionais em Marketing Digital, Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing, Mídias Sociais, SEO e outras.

“Acredito que os empreendedores precisam sair da sua zona de conforto e começar a buscar as oportunidades que existem e estão à disposição de todos. Eu posso ajudar, vamos juntos? ” 

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Nascida em berço de empreendedores, já possuiu duas empresas, sendo uma delas a 1ª agência de Marketing Digital do Mato Grosso. Visionária, sempre em busca de estar à frente do mercado, encontrou nas consultorias e palestras a sua forma de levar conhecimento, orientar e ajudar empreendedores e suas empresas a trilharem o caminho certo para obter resultados reais, previsíveis e escaláveis.

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PALESTRAS

Oportunidades e ameaças nas redes sociais +

Nesta palestra eu desmistifico o que é importante para uma marca, que deseja estar presente nas redes sociais. Conhecer o seu público, saber onde eles está, escolher os canais certos, saber que linguagem utilizar, esses são só os primeiros passos para quem quer ter sucesso nas redes sociais.

Muitas empresas ainda brincam de estar nas redes sociais e isso pode ser uma grande ameaça às marcas. Pequenas e grandes marcas estão se dando bem nas plataformas e você pode estar se perguntando, o que elas estão fazendo de diferente?

Contrate esta palestra e descubra como as redes sociais podem ser uma grande aliada para o crescimento dos negócios!

Inbound Marketing – A Nova Era do Marketing Digital +

O marketing mudou muito a forma que ele vem se posicionando. Se tornou mais inteligente e educado para atender o novo consumidor, que está cada vez mais informado e exigente.

O Inbound Marketing foi criado justamente para atender as novas expectativas desse consumidor, é uma metodologia que recriou a forma de se fazer marketing olhando da perspectiva do cliente. É o que chamamos de empatia, pois quando nos colocamos no lugar dos nossos clientes sabemos exatamente como eles desejam ser abordados.

Por isso o Inbound Marketing é o marketing que as pessoas amam. É o marketing digital de resultado. Contrate esta palestra!

Vendarketing – Marketing e Vendas devem andar juntos +

Nem sempre marketing e vendas tiveram o melhor relacionamento, mas os tempos são outros, se o objetivo é otimizar cada vez mais os resultados das vendas, esses setores deverão saber entender a importância de cada um no processo.

Nesta palestra os participantes poderão compreender a lógica do mercado online, como marketing deve entregar potenciais clientes para vendas e como vendas deve atender esses prospects vindos do marketing digital. Este alinhamento ajudará na otimização dos setores, bem como na aceleração dos resultados. Contrate esta palestra!

TREINAMENTOS

Gestão de Mídias Sociais +

A maioria das empresas possuem perfis nas redes sociais, mas ainda sofrem para obter resultados reais. Quais canais minha empresa deve estar? Como alcançar o meu público-alvo? Como eu identifico os resultados?

Neste treinamento os participantes irão aprender como gerenciar uma estratégia completa de redes sociais através de conteúdo completo e fundamentado em cases práticos.

  1. Introdução às Mídias Sociais
  2. Estratégias e Canais
  3. Ouvindo o seu público
  4. Como virar um influenciador
  5. Blogs e Redes Sociais
  6. Entenda as maiores redes sociais da atualidade
  7. Funil de vendas nas Mídias Sociais
  8. Métricas e Ferramentas de Mídias Sociais

6 horas de duração

E-mail Marketing +

O e-mail marketing é um dos principais pilares do marketing digital e, quando feito de forma correta, com planejamento e táticas, se torna um poderoso aliado das empresas.

  1. E-mail Marketing e Melhores práticas
  2. O papel do e-mail marketing no marketing digital
  3. Planejamento de e-mail marketing
  4. Comunicação com o seu público
  5. Lista de e-mails
  6. Formulários de inscrição
  7. Tipos de e-mail
  8. Técnicas para criação de textos
  9. Criando uma campanha de e-mail na prática (Rd Station)
  10. 3 Exemplos de campanhas que deram certo
  11. Templates – Com o que devo me preocupar na aparência dos e-mails.
  12. Teste A/B
  13. Automação de e-mails
  14. Métricas

6 horas de duração

Introdução ao Inbound Marketing +

O que você acha de criar um processo sistemático para a aquisição de clientes? Um caminho em que mês a mês seu site atrai tráfego e tem um método de conversão previsível gerando novos clientes em escala cada vez maior?

É possível usar o Marketing Digital e mais especificamente o Inbound Marketing para isso. Não é um caminho fácil (existem várias técnicas e canais para conseguir fazer tudo funcionar), mas eu posso te acompanhar nesta jornada.

Neste treinamento de Introdução ao Inbound Marketing apresentarei toda a metodologia para que a sua equipe tenha uma visão global da estratégia e ao mesmo tempo detalhada dos passos que deverão ser seguidos para implementação:

  1. Contextualização Geral do Inbound Marketing, personas e metas

A mudança do consumidor e como isso impacta marketing e vendas, como funciona o Inbound Marketing, como criar personas, a sua importância e como definir metas.

  1. Atrair

Atrair tráfego de pessoas com real interesse. Aqui serão abordados conceitos e como utilizar SEO, Blog, Links Patrocinados.

  1. Converter

Os visitantes precisam virar leads para avançar no processo de compra. Aqui serão abordados conceitos e como utilizar: Criação de ofertas, Landing pages e CTAs.

  1. Relacionar

Nem todos os leads estão preparados para avançar na jornada de compra, nesta etapa abordarei como a empresa deve se relacionar com os leads e fazerem eles avançarem na jornada. Aqui serão abordados conceitos e como utilizar: E-mail marketing, automação de marketing e nutrição de leads.

  1. Vender

Todo o trabalho de geração e nutrição de leads tem como objetivo gerar oportunidades de vendas para a sua empresa. Aqui serão abordados conceitos e como utilizar: Lead scoring, Inbound sales e CRM

  1. Analisar

A análise é responsável por todo realinhamento e otimização do processo de Inbound Marketing. Aqui serão abordados conceitos e como utilizar: Ferramentas, Web Analytics e Rd Station.

  1. Encantar

Conquistar clientes não pode ser a etapa final, afinal não desejamos que os clientes se vão. Aqui o papel da empresa é de fidelizar e mostrar a contínua disposição em ajudar. Aqui serão abordados conceitos e como utilizar: monitoramento de mídias sociais, pesquisa de satisfação, e-mail marketing, blog.

8 horas de duração

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VÍDEO

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