NEWSLETTER: Cadastre-se e Receba Novidades | Fale Conosco: (16) 3116-3908

EVERTON DE PAULA

Everton de Paula é Engenheiro da Qualidade certificado pela American Society for Quality e Master Black Belt em Lean Seis Sigma formado pela Florida Atlantic University.

Atua nas áreas da Qualidade, Produtividade e Eficiência Operacional desde 2003, trabalhando em multinacionais como Gerdau, Fiat Chrysler e Embraer.

Desde 2013 atua como Empreendedor na Excelência Integrada, ajudando empresas e pessoas dos mais diversos segmentos, como nas áreas da Saúde, Supply Chain, Manufatura e Serviços, a superarem seus limites e objetivos através da Melhoria Contínua e Excelência Operacional.

This Is A Colored Section Title To Break Up Your Page

PALESTRAS

LIDERANÇA KAIZEN +

O objetivo principal da palestra é dividir com os participantes ferramentas e métodos essenciais para exercer a liderança em empresas de Classe Mundial tornando a gestão mais eficiente e utilizando as pessoas como principal foco para o atingimento dos objetivos.

PRINCIPAL BENEFÍCIO:

Gestores irão conhecer métodos de Liderança de Alta Performance Lean Seis Sigma de aplicação rápida que farão com que tenham mais tempo para agregar valor à vida das pessoas que lideram e consequentemente alcançar muito mais resultados.

OS 5 DESPERDÍCIOS QUE CONSOMEM A LUCRATIVIDADE DA SUA EMPRESA +

O objetivo é mostrar uma abordagem simples de identificação e eliminação de desperdícios que consomem a margem de lucros das empresas no dia a dia.

PRINCIPAIS OBJETIVOS:

1 – Aumento de Lucratividade sem aumento de vendas;

2 – Melhoria na eficiência operacional;

3 – Aumento de capacidade de fornecimento de produto/serviço;

4 – Aumento do engajamento dos times aos objetivos da empresa.

WORKSHOP

LEAN SEIS SIGMA +

O Workshop é baseado em uma experiência compartilhada de processo que expõe os participantes aos imprevistos no desempenho de processos e na aplicação de ferramentas básicas em um processo simulado de negócios. Os participantes irão constroem Cartas de Projeto, ouvem o cliente, se engajam em caminhadas no processo, criam mapas de processo, analisam dados de processo realizam testes e executam eventos rápidos de melhoria.

Utilizando este evento experimental como fundação os líderes participantes focam em oportunidades paralelas de reduzir desperdícios e de aumentar o desempenho dentro de cada área de negócio ou departamento, também trabalham juntos para avaliar o que é necessário para construir uma cultura de melhoria de processos, identificar desperdícios, enfatizar oportunidades de melhoria de processos e atribuir líderes para cada projeto.

This Is A Colored Section Title To Break Up Your Page