NEWSLETTER: Cadastre-se e Receba Novidades | Fale Conosco: (16) 3116-3908

FERNANDO SOUZA

Consultor e Professor de Marketing Digital e Mídias Sociais. Publicitário, Palestrante, Empreteco. Atuante no mercado digital há mais de 15 anos. Especialista em Comunicação e Mídias Digitais.

Docente na São Paulo Digital School, Mirago, JumpEducation entre outras é também professor nas pós-graduações do IED e FIA além de Ministrar palestras e workshops para diversas instituições entre elas: Abbott, Kimberly & Clark, Votorantim Cimentos, Grupo Dass, MIS, Shopping Eldorado, PUC-SP, FEA-USP, FMU, USCS, Sincor, FACESM, Escola São Paulo, Faculdade Rio Branco, Anhembi Morumbi, Business School São Paulo e ESALQ-USP.  Desenvolveu projetos para: Fundação Telefônica, Projeto Aprendiz, Hospital Amaral Carvalho, ACN Brasil, Alpargatas, Corinthians, Big X Picanha, Petronas, Editora Abril, Faculdade Mauá, Ticket Edenred, Microsoft, entre outras.

This Is A Colored Section Title To Break Up Your Page

PALESTRAS

  • Inovação e Negócios digitais
  • Marketing Digital e novas mídias.
  • Tendências de marketing digital.
  • Marketing de Conteúdo - O que produzir para aproximar o cliente.
  • Mídias sociais e as mudanças do mercado
  • SAC 2.0 e Monitoramento de mídias Sociais. Devemos ouvir o consumidor?
  • Mídias sociais na formação do perfil profissional
  • Consumidor online e comportamento das gerações digitais
  • Ética, Comportamento e Bom senso nas Mídias Sociais: Erros e Acertos.
  • O Impacto das mídias sociais nos 4ps do Marketing
  • Marca pessoal e gestão de carreira nas mídias sociais.
  • Linkedin, Presença Digital e a importância da Marca Pessoal nos ambientes digitais
  • Instagram para empresa - A plataforma como vitrine e canal de relacionamento
  • Facebook como ferramenta de negócios - Como trabalhar bem nesse mar de oportunidades.

TREINAMENTOS

  • Estratégias de Mídias Sociais
  • Facebook Marketing
  • Instagram Marketing
  • Facebook e Instagram ADs – Compra de mídia nas plataformas sociais.
  • Linkedin Marketing: Pessoal e Corporativo
  • Introdução ao Marketing Digital
  • Planejamento de Marketing Digital
  • Métricas em Mídia Digital
  • Monitoramento de mídias sociais e Social Listening

This Is A Colored Section Title To Break Up Your Page

This Is A Colored Section Title To Break Up Your Page