NEWSLETTER: Cadastre-se e Receba Novidades | Fale Conosco: (16) 3116-3908

LALA DEHEINZELIN

Futurista, com foco em futuros desejáveis e como concretizá-los, é uma  das pioneiras da economia criativa no Brasil. Por ser "comista", criando metodologias próprias, é reconhecida e trabalha em quatro continentes. Seu trabalho combina as quatro economias de futuro: economia criativa + economia compartilhada + economia colaborativa + economia multimoedas e aplica-se a empresas, organismos multilaterais, governos, instituições de fomento e redes colaborativas.

Imagine o perfil mais diverso que conseguir. A trajetória de Lala Deheinzelin será ainda mais abrangente que isso, com sua atuação nas 4 dimensões da sociedade.

Palestrante desde os 19 anos de idade, sempre atuou como "change maker", agora dedicada a facilitar a Transição do modelo sócio-econômico que vivemos.

Continue Lendo... +

É futurista desde 1995, citada como uma das 3 top futuristas da América Latina e Central. Pioneira também em Economia Criativa e em sua combinação com Economia Colaborativa, já atuou em  4 continentes, assessorando a implementação de Economia Criativa no sistema ONU entre 2005 e 2011.

Recentemente foi indicada pela P2P Foundation – principal organização global que trabalha com Economia e Sociedades Colaborativas – como uma das 100 mulheres no mundo que estão co-criando a nova sociedade e economia.

Autora do livro Desejável Mundo Novo, é criadora do movimento Crie Futuros e uma das fundadoras do Núcleo de Estudos do Futuro da PUC, parte do Millenium Project das Nações Unidas. É membro do Conselho da Virada Sustentável, Institute for Blockchain Studies e Instituto Nacional de Moda e Design.

A partir desta vasta experiência, criou a Fluxonomia 4D, ferramenta de gestão estratégica que combina Estudos de Futuro e Novas Economias, originalmente aplicada na primeira Pós Graduação em Economia Criativa e Colaborativa, que coordenou entre 2014 e 2015, a convite da ESPM, no e Núcleo Educacional de Economia Criativa /IBQP em Curitiba, PR.

This Is A Colored Section Title To Break Up Your Page

PALESTRAS

Colocando os óculos 4D +

Amplia a visão dos participantes com lentes 4D: quatro dimensões (cultural, ambiental, social e financeira) que se abrem em um mundo de infinitas possibilidades. Revela a existência de recursos e resultados abundantes, sendo o financeiro apenas um deles.

Criando Futuros Desejáveis +

"Se tudo fosse possível, como você desejaria que as coisas fossem?" Baseada na percepção de que "O futuro é fruto dos sonhos do passado e escolhas do presente", evidencia a importância da criação de visões positivas de futuro e vai além, estimulando a criação de futuros com soluções sustentáveis.

Inovando através da Novas Economias +

Explica o momento atual de transição, demonstrando como a solução pode estar na inovação combinada a uma visão de futuro e novas economias: criativa + compartilhada + colaborativa + multivalores.

This Is A Colored Section Title To Break Up Your Page

VÍDEO

This Is A Colored Section Title To Break Up Your Page