NEWSLETTER: Cadastre-se e Receba Novidades | Fale Conosco: (16) 3116-3908

CLAUDIA HELENA MENEZES

Professora, graduada em Psicologia com MBA Psicologia Organizacional - ênfase em Treinamento e Desenvolvimento Humano. Em formação em Neuropsicologia, Análise Comportamental, Coach Pessoal e Profissional.

Desenvolve talentos utilizando conhecimentos e técnicas da neurociência e da prática em coaching, promovendo o autoconhecimento, reflexão de pensamentos e reconhecimento de comportamentos limitantes e sabotadores essenciais para o pleno sucesso da vida profissional e pessoal.

This Is A Colored Section Title To Break Up Your Page

PALESTRA

GERENCIE O SEU TEMPO +

A principal queixa da vida moderna é a “falta de tempo”. Há tantas coisas pra realizar e ao final do dia o que sobra é o cansaço e a sensação de ter passado o dia todo apagando incêndio. Para isso é necessário aprender a delegar e estabelecer prioridades e manter o foco. Pois o fluxo de informações, estímulos e compromissos urgentes é tão intenso que muitos acabam sem saber o que priorizar. Administrar o tempo não é apenas fazer as coisas de forma mais rápida, e sim simplificar processos, reduzir o número de opções e trabalhar com mais qualidade obtendo melhores resultados no cumprimento de prazos.

Objetivos:

  • Saber avaliar o tempo consumido;
  • A mente e o tempo;
  • Manter um domínio diário do tempo;
  • Definir prioridades;
  • Valorização do tempo e organização de tarefas para maior produtividade;
  • Estar comprometido com o que faz e saber administrar a rotina;
  • Avaliar e utilizar ferramenta intuitiva de autogestão do tempo;
  • Aumento da produtividade e qualidade de vida.

Conteúdo Pragmático

  1. Administrando o tempo para reduzir o stress;
  2. Identificar os principais ladrões de tempo e energia;
  3. Planejando os sucessos no curto, médio e longo prazo;
  4. Estabelecendo com clareza as metas de vida e trabalho;
  5. Ferramenta e técnica de gestão do tempo;
  6. A diferença entre o urgente e o importante;
  7. Aprender a priorizar o que realmente é importante;
  8. Desenvolvendo um senso de urgência;
  9. A prática da disciplina e da ordenação de tarefas;
  10. Sabendo aproveitar seu momento ótimo.

This Is A Colored Section Title To Break Up Your Page

This Is A Colored Section Title To Break Up Your Page