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GUILHERME ÁVILA

Guilherme Ávila é Palestrante corporativo especialista em temáticas comportamentais e motivação de Alta Performance para gerar resultados superiores. Palestrante diferenciado, utiliza uma interessante metodologia didática: o uso de ferramentas lúdicas e números de ilusionismo para causar provocações inteligentes e cativar a atenção da plateia.

É ilusionista profissional especializado em Mágica Corporativa com mais de 12 anos de experiência com Eventos nas maiores empresas do Brasil. Motivado pela palavra "transformação", seu objetivo é transformar as pessoas e inspirá-las a alcançar resultados superiores.

Guilherme Ávila é Economista pela Universidade de Brasília (UnB), profundo pesquisador da persuasão, influência e comportamento humano aplicado à negócios e possui certificação em "Estratégias de Negociações de Sucesso" pela Michigan University.

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É autor dos livros:

• A Percepção em Perspectiva

• Segredos da Motivação Para Alta Performance

• Técnicas de Persuasão e Influência Para Fechar Vendas

Empresário, Guilherme Ávila fundou uma marca própria e já foi proprietário de 4 lojas em Shoppings. É também o criador da primeira plataforma Online de ensino de Mágica à distância, com mais de 12 mil alunos em todo o Brasil.

Recentemente, foi finalista na etapa de Dubai da maior competição de Empreendedorismo Social do mundo, que oferece o prêmio de 1 milhão de dólares.

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PALESTRAS

O Segredo Mágico Para a Fidelização de Clientes +

Breve resumo:

Na Nova Economia, a expectativa dos consumidores está aumentando a cada dia. O que antes uma empresa considerava um diferencial competitivo, hoje é apenas o esperado pelos clientes. Com o fenômeno da "Convergência da Competição", a decisão dos consumidores depende cada vez menos do produto e cada vez mais do atendimento.
Os líderes precisam compreender como construir a "Cultura de Servir" e como inspirar sua equipe a ser motivada diariamente para servir com excelência em todo momento. Não basta mais "atender as expectativas". É preciso "superar as expectativas". Fidelizar clientes não é mais um diferencial competitivo. É uma necessidade.
Com dados reais e estudos de caso de organizações de todo o mundo, Guilherme Ávila vai mostrar na Palestra por que algumas empresas possuem cada vez mais sucesso enquanto outras passam por crescente dificuldade. Todos vão compreender a importância do seu papel no sucesso da equipe e da empresa. As pessoas vão fortalecer o espírito de equipe e sair inspiradas e motivadas a servir com excelência para superar expectativas e fidelizar clientes.

Principais tópicos:

• O “Service Mindset” e a Cultura de Servir
• Regra 10/5 – Ritz Carlton
• A “Jornada do Cliente” na “Convergência da Competição”
• “Foco NO Cliente” VS “Foco DO Cliente”
• Atender as Expectativas VS Superar as Expectativas
• A Revolução da Comunicação e as modificações nas estratégias
• O conceito de Perspectiva da Realidade
• Escada de 4 níveis de atendimento
• 7 Regras do Líder que constrói a Excelência em Servir
• Velocidade e Eficiência na sociedade de gratificação imediata
• Metodologia de 5 passos para lidar com reclamações
• Técnicas de fidelização de clientes

A Fórmula Mágica para decolar as vendas em tempo de crise +

Breve resumo:

Uma grande revolução no processo de decisão de compra está tomando conta de todos os segmentos do mercado. Segundo a Forrester Research, nos últimos 4 anos os consumidores estão percorrendo mais de 60% da jornada da decisão de compra sozinhos. Está claro que o consumidor mudou e as relações de vendas mudaram. Hoje, vender é uma atividade bastante complexa e exige mais empenho.
O objetivo desta Palestra é capacitar os vendedores a lidar com a revolução na economia e transformar crises em oportunidades para crescer mais e multiplicar o volume de vendas. A Palestra é 100% fundamentada em dados atualizados, pesquisas científicas e estudos de caso das maiores empresas do Brasil e do mundo.

Principais tópicos:

• Como se tornar um “I.B.O Seller”
• A mudança no processo de decisão de compra
• Mudança do Cliente VS Mudança do Vendedor
• Os verdadeiros requisitos da equipe de vendas na Nova Economia
• A única e verdadeira estratégia de competição a longo prazo
• O maior erro de uma equipe de vendas
• As duas dicas para conquistar o “Sales Mindset”
• As 3 regras para estabelecer metas altas e atingi-las
• Comportamentos para adquirir maior capacidade de Resiliência
• Os 5 passos do Ciclo do Sucesso em Vendas
• Técnicas comprovadas de Persuasão e Influência para Fechar Vendas
• A falsa correlação entre extroversão e desempenho de vendas

A Mágica da Motivação Para Resultados Extraordinários +

Breve resumo:

Um estudo publicado por uma das maiores instituições de pesquisas nos Estados Unidos (Gallup) descobriu que apenas 25% do desempenho das pessoas é devido à inteligência e às habilidades técnicas. Os outros 75% do desempenho é devido à capacidade da pessoa de se auto motivar, de lidar com o estresse como um desafio ao invés de uma ameaça e de enxergar propósito no trabalho.
Essa Palestra motiva as pessoas a expandir seu máximo potencial e buscar sempre a excelência, mesmo nas atividades mais simples. Guilherme Ávila fará as pessoas enxergarem novas oportunidades por meio de uma metodologia que remove barreiras, medos, dúvidas e incertezas que antes as impediam de alcançar o sucesso e alcançar resultados superiores.

Principais tópicos:

• A inversão da Fórmula da Felicidade
• Como transformar problemas em oportunidades
• Os 3 comprovados fatores da Felicidade
• Estatísticas científicas a respeito da automotivação no trabalho
• Equilíbrio emocional e o desenvolvimento de competências
• Técnicas de automotivação já testadas por neurocientistas
• Planejamento de qualidade e a Mentalidade da excelência
• Técnica Psicológica de Antecipação
• As 3 Regras para estabelecer e atingir metas altas
• Funcionamento psicológico do mecanismo do medo
• O poder da atitude consistente
• Processo de modelagem do Ciclo do Sucesso em 5 etapas

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LIVROS

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VÍDEO

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